Repost\ 3. A vez que vi Xia Ou sorrir mais foi no aniversário dela. \\ Na noite anterior, eu estava ...
Vi a gaivota do verão novamente, no verão dois anos depois. Naquele momento, eu tinha acabado de ter...
Data: 2013-04-07 11:54 Fonte: Internet Autor: Zhìmíng Antigamente, na aldeia de Zhoujiazhuang, havia...
"Vira" \\\\ 1. O grande quadro frequentemente apontava para Xia Ou e dizia: "Por que a vadia que voc...
Após passar por tantas adversidades, Hou Fengming sentiu que havia desmoronado completamente; ela nã...
As folhas de bambu são como jade, As nuvens brancas são como flores, Eu estou como se idiota e bêbad...
Se não fosse pelo confissão do próprio assassino, ninguém acreditaria que aquela mulher de temperame...
Data: 2013-04-05 12:25 Fonte: Internet Autor: Peng Linshan O verão já passou, e a temporada se aprox...
Capítulo 2: O Início do Jogo da Morte Olhando para aquela escolha em branco por alguns segundo...
Será que este cara vai ser deletado? Hehe.\\ Você já ouviu falar de heterossexualidade? Há muito t...
Crônicas das Turbulências da Mansão Fengming\Autor: Jiang Zehua\"Mansão Fengming" é um vasto império...
""Discussão" superficial sobre romances -- Capítulo de abertura\\ O primeiro desafio ao escrever um...
Capítulo Dezesseis: Eu realmente não estou aqui à toa passeando Alguns garçonetes ficaram assustado...
Editor-chefe: Fogo Deus Editor adjunto: Raso Status: Uma atualização por dia, duas edições por mês. ...
Capítulo Quinze: Você se importa se eu consigo ou não! "Pare!" Tang Lin exclamou irritada, "Eu ped...
\ Komiya Xiaoyu, sendo a jovem dama da família Komiya, em qualquer aspecto, desde pequena recebeu t...
Reencarnação por mil anos -- Capítulo Oito: Luta Dan Qing entendeu claramente que agora a situação...
Reencarnação de Mil Anos -- Capítulo Cinco: Meia Verdade\\ Nos dias seguintes após ter sido atingi...
Reencarnação por Mil Anos --- Capítulo 1: Han Dan\\ A criança finalmente nasceu, mas como sua mãe m...