Editor-chefe: Fogo Deus Subeditor: Raso Status: Atualização diária Sinopse: "Clube de Histórias d...
Horário: 30/03/2013 11:29 Fonte: "O Contador de Histórias" Autor: Bai Yanping\\1. Casos de assassina...
Locus of Gods está recrutando nomes de heróis e vilões, e alguns estão sendo divulgados. Formato: No...
Os Cavaleiros do Inferno são a equipe de sangue treinada por Fu Yi e seus companheiros; eles matam s...
Capítulo 4: Habilidades Especiais\\Alguns jovens corpulentos gritaram enquanto avançavam em direção ...
Horário: 29/03/2013 12:58 Fonte: Sina Blog Autor: Mingyue Zhuyeqing\\Durante o período Daoguang, hav...
Hora: 2013-03-29 12:37 Fonte: Online Compilação Autor: Story King\\Ordenar que mulheres fossem enter...
Horário: 27-03-2013 17:46 Fonte: Story China Autor: Li Zhongyuan Adaga Voadora sempre foi a habilida...
Hoje houve muitas surpresas para todos! Ninguém esperava encontrar alguém da última era de grande de...
Horário: 28/03/2013 10:27 Fonte: "Encontro de história" Autor: Tang Xueyan\\Um mapa misterioso leva ...
Data: 2013-03-26 12:24 Fonte: Story Net Autor: Mingyue Zhuyeqing\Durante o reinado de Yongzheng, na ...
Data: 2013-03-28 10:20 Fonte: 《百家故事》 Autor: 紫妩晴\Flocos de neve caíam incessantemente, parecendo flor...
Hehe, cada vez escreve muito, os leitores precisam ter paciência para ler até o fim. Dê bastante flo...
Data: 22-03-2013 13:24 Fonte: "Histórias das Cem Famílias" Autor: Qiuguo\Durante o reinado de Qianlo...
Prólogo \\ Por quê!? \\ É assim que o céu me trata!? \\ É só porque eu sou bonita demais? \\ …… Não ...
Capítulo 1: O jogo do qual não se pode sair\Ano 2050_\A humanidade dominou plenamente a tecnologia d...
Capítulo 3: Visitante Indesejado\\Antes que Youge pudesse reagir, Hongyan desferiu um forte soco no ...
Minha esposa acabou fugindo com um grupo de 'shamate', e com raiva, eu reuni todo o condado..., Uma...
Só é possível ver no Baidu Tieba, dê seu apoio.
Capítulo 2: Novo Jogo de Mão em Ação!\\Youming estava ao lado de Youge, assistindo juntos dois jogad...