Reencarnação por mil anos --- Prefácio de "Mil Anos"\\ No primeiro ano de Chunhua, o exército Liao p...
Capítulo 37 Pista Final Droga! Ao ouvir essas palavras, não pude deixar de soltar um longo suspi...
Devido a cada capítulo ter poucas palavras, mudou-se para cinco capítulos por dia. ???? Capítulo Set...
Data: 2012-12-31 Autor: Xue Limei \\Abani é um escritor famoso de um certo país africano que publico...
Esta situação só pode se tornar uma lembrança No dia do seu aniversário de cinco anos, Lin Ruòché...
— — — — —\\#小information# A biografia de um personagem não continuará até o fim. A serialização adot...
Diz a lenda que cada ilha solitária é o espírito de uma sereia morta. Sempre que a lua cai à noite,...
“Sobre armas de fogo, vou falar rapidamente, Yan, Yu estão usando ambos o M4A1 Jaguar – Prata. A mai...
Introdução e coisas assim, basicamente é sobre a protagonista que viaja no tempo e então... Eu não v...
⒉O Homem Voador\ Su Ye Mo acabara de ser sugada pelo vórtice celestial, e ao abrir os olhos, se depa...
Mesmo que tenham sorte e consigam escolher um ou dois que possam entrar na Academia Xuán, a maioria ...
Embora, depois de seguir Long Qian, Shouzi tenha se tornado um pouco mais obediente, ele ainda não c...
As nuvens escuras no céu envolveram relâmpagos, e após um baque abafado, uma luz prateada envolveu a...
No. 1 Sete Pecados Capitais – Ira Anel da série Sete Pecados Capitais: Ira Segurando firmemente a ga...
Seu primeiro volume de 'A Lua Brilhante da Dinastia Qin' já foi descompactado, o anexo está sendo en...
Data: 2013-03-31 13:58 Fonte: "Seleção de Histórias Populares" Autor: Yang Weihua\Hao Zhengxiong era...
Indo direto ao ponto, escrevo mistério. Mas não necessariamente vou publicar, porque eu não sou Gosh...
Alguém sugeriu que eu transformasse aquele romance em fanfic, dizendo que havia muitas condições pr...
【Introdução】A lembrança dos anos 80, a ascensão dos anos 90. Aqueles irmãos, aqueles anos, o tempo p...
⒈ Controlar tudo\\ Na silenciosa noite, uma mulher vestida de preto com olhos azul-gelo permanecia f...