Noite caminhava até o prédio de ensino do curso de Treinamento em Trevas, primeiro ano. “Caramba! ...
Capítulo 009 Pelos nas Costas Número de palavras: 3898 ------------------------ “Ye Yun! Não é pe...
Abri os olhos e um mar de verde apareceu à vista. "Ah, não é essa a árvore de 'Apocalipse' que é ali...
Ainda digo a mesma coisa: viado = vovó viada.. -------------------- “Tá, é só isso que eu quero diz...
Ontem à noite, justo quando eu estava caindo no sono, o ronco do meu pai me acordou. Entediado, pegu...
Eu vejo vários heróis na seção de romances exibindo suas habilidades literárias, também quero escrev...
O conteúdo do artigo não sei como se perdeu... nem o backup no navegador tem mais... irritado...
Gay=Vovó Gay\(^O^)/\----------------------\\ O pai de Gu Xiao pigarreou e disse: “Artes marciais se ...
O romance escrito até agora ainda está faltando algumas protagonistas, implorando fortemente por pro...
Bem. O estilo deste romance é mágico. Aproveite para procurar o protagonista!
Prefácio: Talvez esta seja a versão evoluída de Phantom, de repente veio a inspiração, escrevendo!!!...
Meia-noite.\Um dragão voou sobre a academia, com um jovem em cima do dragão dizendo: “Hahahahaha! Fi...
Meio da noite…\Ye sentou-se ereto com as mãos apoiadas nos joelhos, sem se mover, e nas anotações de...
"Entre rápido!" "Ah," respondeu Ye Heqian. Ye Heqian foi até o assento e sentou-se. "Deixe-me me apr...
Ye Heqian seguiu Karl até a sala do diretor. "Professor, o que nos traz aqui?" Ye Heqian perguntou. ...
“Espaço e mente – dupla habilidade.” disse Qian. “O quê? Dupla habilidade não é a mais difícil de ...
“Ah––! O que vocês dois estão fazendo!” Nesse momento, um jovem de cabelo azul ficou ao lado de Ye e...
Autor: Maçã Rugindo Número de palavras: 2.816.898 Sinopse: Ao acordar, Sun Yuan percebeu que o mun...
Ye e Du Gu Xiaoxuan chegaram em frente à Academia de Magia.\ “Uau~tão majestosa, tão bonita~” Ye ...
(url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=111&idd=189&id=37878&p=1&pp=1)Este é o episódio ante...