Um dia, a suave luz do sol subia lentamente pela muralha cinza-azulada da cidade, cumprimentando pre...
Ye e Xiao Xuan chegaram ao refeitório. "Xiao Xuan, o que você vai comer?" Ye foi até a janela de c...
Academia de Elementos, uma sala de aula qualquer. Um jovem de repente entrou na sala, "Xiao Xie! Eu ...
Escrevi à toa por tédio...=_= --------------------- “Lalalala” O gay cantarolava enquanto caminhava ...
(img)http://wapbaike.baidu.com/image/48540923dd54564e2daa35adb3de9c82d0584f53?lemmaid=8335677&sublem...
Como estou livre hoje, e parece que ninguém mais vai responder à postagem de convocação, decidi ence...
“Qian, quem é aquela garota?” Ye entrou no dormitório. “Essa pessoa se chama Xiaoyu, é minha amada...
(centro)Você já disse que gostava de mim,\ Quando soube disso, fiquei feliz como uma criança,\ Foi a...
Solitude Lá fora a neve restante flutua, no coração recorda-se da dor. Folhas negras mis...
Já amei, mas acabei me machucando. A dor no coração não consegue cicatrizar. Deixar ir, para mim, ta...
Devido a algumas palavras de Can Nian, recuperei novamente a confiança que me pertence. Portanto, es...
(8 de setembro de 1944)\ Mao Zedong\ O nosso Partido Comunista e o Exército Eighth Route e o Novo ...
Ultimamente escrever romances tem sido cansativo, escrever romances realmente não é fácil, todos os ...
“Escuro, quem você está esperando?” Ye perguntou. \“Você!” Escuro respondeu. \“Que brincadeira é ess...
\\ \\Introdução: O nome deste mundo é "Void". Neste continente existem muitos países distribuídos,...
“Uu! Eu não morri!” disse Ye excitado, “Haha! Irmão não morreu!” Ye se levantou do chão, “Mas, onde ...
Apenas vi que a pessoa que chegava estava toda em uniforme militar, segurando um lançador de foguete...
Ji entrou na sala de aula vindo do lado de fora. “Colegas, voltem para os seus lugares, vamos contin...
\\ \\ \\ \\ \\ \\ \\\\ \\ \\ || \\ \\ \\ \\ \\ \\(url=7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd= 189&...
(hellos)(center)\ (url=http://7723.cn:80/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=37284&p=1&pp=9)Capítulo...