Cenário: Profundezas da fábrica Xiaoyu acordou muito assustada, sem saber o que fazer, procurando p...
Entrei na vila e vi um grupo de pessoas se exercitando, liderados por Can Nian. Fui até lá, ele me v...
Continue escrevendo... ---------------------- “Ai, tão entediante, não tenho adversário algum!” Ye d...
(hellos) (center)===Resumo da História=== (left)No continente cristalino cheio de poder primal, uma ...
Ao redor de Snorlax emanava um gás amarelo, e Snorlax absorvia freneticamente os elementos da terra ...
Uma luz rasgou a escuridão à sua frente, e o gerente Wang se assustou de repente. Um táxi vermelho s...
Quando Zheng Qingqing acordou, estava cheio de arrependimento, mas já era tarde demais para conserta...
Zheng Qing estremeceu involuntariamente, seu corpo inteiro tremendo como uma peneira, e ele acordou ...
Todas essas cartas foram escritas pelo Ma Líu para Zhao Qianqian, e os trechos são os seguintes: Q...
Zheng Qing adormeceu confusamente e, em meio a um sonho turvo, viu uma fraca luz. Ele se levantou, c...
Testemunhando as estranhezas do necrotério
Que coelhos carnívoros. Zheng Qing sorriu amargamente, pensando que, para alimentar esses três coelh...
Zheng Qing sempre sentiu que ultimamente algo estava errado com ele; sua mente estava constantemente...
No telefonema de pouco tempo atrás, aquele taiwanês rico que tantas vezes fez Zheng Qing sofrer diss...
Durante todo o caminho, não dissemos uma palavra. Os dois estavam extremamente nervosos. Eu olhava f...
O anexo está sendo enviado
“Yehu Chan” não resistiu e se transformou em uma nuvem de fumaça, desaparecendo. “O que é a Seita ...
Uma besta gigante de 20 metros de altura, em forma de urso, com orelhas pontudas, barriga branca, pa...
Hua Long perguntou repetidamente, mas o velho cego apenas disse que ouviu os gritos de socorro do ne...