Há uma pessoa, ele é muito popular, em várias áreas ele está presente. Sua mãe o deu à luz normalmen...
===================O que se entende por foco é concentrar as questões centrais de todos os amigos. A...
Não pode ser menos frequente?
Não consigo me mover.\O corpo, congelado no ar. Frente ao homem poderoso à sua frente, não havia qua...
Ficção de fã de DNF. A história de um elemento explosivo. Alguém quer ler? Mesmo que nunca tenha jog...
“Chi… ga… ga…”\ Que coisa é essa, que está constantemente forçando, arranhando a parede!\ Esse som e...
Contexto da história Este é um espaço caótico, além do vazio, nada mais existe. Não há nada... A...
[Categoria] Light novel [Autor] Ryukishi07 [Protagonistas] Rika / Keiichi / Hanyuu / Rena / Mion / S...
Uma sombra verde passou rapidamente. Silêncio absoluto. A luz da lua como água, silenciosamente se d...
Vale do Dragão.\Uma dragão dourado e um dragão negro voavam sobre o Vale do Dragão. “Céus, acho que ...
Havia um estudante no ensino fundamental, cujo desempenho acadêmico não era muito bom, mas ainda ace...
(hellos) ===================O romance "O Fim" é um romance de fantasia, não é de viagem no tempo. El...
[Categoria] Light Novel [Autor] Jorngetsu Shiro [Protagonista] Kusunagi Gotou / Erika / Yuuri [Númer...
Eu organizei o "Vestido de Noiva" do Xamã em formato de e-book txt, todos são bem-vindos para baixar...
Todos os mestres vão me apoiar a escrever? Eu só posso garantir uma atualização a cada dois dias.
De quem o canto dos olhos toca a sobrancelha de quem,\De quem o sorriso resiste às lágrimas de quem....
Quando a memória permanece no ontem\Quando o papagaio que sobe alto quebra a linha\Mas você não está...
Escrito por mim, uma história inventada. Se não gostar, não me critique, ok. Encontro “Espero co...
Como realmente é muito assustador, então eu apenas enviei como anexo!