É fácil gostar de alguém, mas é difícil esquecer alguém. \\ Portanto, muitas pessoas consideram a pe...
"Folha de grama de crisântemo! Use a faca afiada da folha voadora!"\\O rato bola de fogo não teve te...
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 5 - Academia dos Elfos Juniores\\Número de palavras ...
1. Um homem honesto pegava garotas à noite e ia para casa tomar café da manhã com sua esposa de manh...
Xiao Ming olhou para a tela com calma e tomou o último gole de areia branca e fofa. Ele jogou a pont...
(1) Um homem do campo fez uma caminhada com um homem da cidade. O citadino perguntou: “Você já usou ...
\\Olhei para o monitor de Xiao Ming em silêncio, sem entender que jogo era aquele. Eu o vi virando ...
Por favor, leia um romance chamado O Sutra do Coração da Rainha!
Os cigarros pungentes e de qualidade inferior preencheram imediatamente este pequeno espaço. Eu fiz...
\\Depois da formatura, por ser um estudante universitário, encontrar um bom emprego tornou-se um so...
1. Cara, com licença, você está bloqueando o sinal do meu celular. \\ 2. Eu realmente invejo você. V...
\\\\\\ \\ \\\\ \\
1. Aprenda a ter sangue frio e só tratar pessoas que são boas para mim\\\\\\. 2. Aprenda a ser impla...
A opalescência branca pura, combinada com a lua semelhante a jade no céu noturno, é suave e pura, le...
capítulo 3 A primeira vez\\"O quê?" Eu perguntei surpreso. \\Houve um impacto repentino atrás de mim...
Talvez o que está perdido seja para sempre. \\ Qian Xia é como uma lenda descuidada, preguiçosa e ch...
Texto Episódio 1 - Tribo dos Elfos - Capítulo 4 - Rainha dos Elfos\\Contagem de palavras neste capít...
capítulo 2 Antiquado "Senhorita Joy! Senhorita Joy!" Corri para o Centro Pokémon segurando o Firebal...
Compartilhe as coisas boas. \\Primeiro, compartilhe um leitor específico para leitura de TXT. \\====...
__Em uma vala comum muito comum, cadáveres estavam espalhados por todo o chão e órgãos internos podi...