【Compartilhado pelo Deus do Fogo】 Tempo: 2013-02-01 19:56 Fonte: "Histórias" Edição 3 de 2013 Autor:...
\ “Ruuum… ruuum…”\ Trovões estrondosos, cada um como o golpe repetido de um enorme tambor, cada im...
O rio Wedge \\Qinhuai é um rio escavado manualmente na cidade de Nanjing. Diz-se que este rio existi...
1: Encontrando Roubo no Vasto Mar\\ Shangguan Ding estava sozinho, segurando um prato de trovão. Qua...
\\ "Crack... Crack..." \\ O sol do meio-dia banhou a estrada da montanha, e um grande caminhão de ei...
Ore para que eu lute contra o céu
「Pensamentos」Será que Feixue teve algum tipo de “acidente”? Embora novamente esteja reclamando sobre...
Tempo: três dias depois\Local: Pico de Qiansha\\No céu noturno, uma lua vermelha sedutora surgiu ao ...
Ajude as pessoas a escrever romances de graça ~ Basta me contar o enredo e eu escreverei para você. ...
Capítulo 1: Inverta o Yin e o Yang. Ao lado de um pequeno túmulo, Chen Nan rugiu sozinho para o céu ...
Introdução Viajando pelos tempos antigos, até a era da guerra, deuses e demônios sem cabeça, anjos s...
O dever de casa é um porco velho. Lembro que parecia um tipo urbano de fantasia, mas foi escrito na ...
É a maneira chinesa de vencer depois de fazer uma aposta! -Eu simplesmente não escondo minhas postag...
"Olá. 』\\Eu estava olhando pela janela para o trânsito indo e vindo atordoado, e de repente uma voz ...
\\Fogueira, acesa à noite. De vez em quando, ouve-se o som nítido do crepitar da madeira seca, com u...
Qi Hui ficava taciturna quando estava bêbada, o que era completamente diferente de seu comportamento...
Texto Episódio 1: A Tribo dos Elfos - Capítulo 12 - Lágrimas Rasas\\--Capítulo 12--\\A Montanha Sagr...
Em 7.955 do Calendário Divino, Deus Pai, Jeová, criou três seres humanos novamente depois que Adão e...
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 11 - Linhagem da Rainha dos Elfos \\Contagem de pala...
Aguentar......