A pouco mais de dez li a oeste da cidade de Qitan, há um grande rio que corre incessantemente de nor...
Duas forças colidiram, e imediatamente uma energia capaz de destruir toda esta região irrompeu. Fel...
Capítulo 1: O surgimento do demônio Atravessando a antiguidade primordial, chegamos novamente à Era...
Eu quero escrever uma introdução! Me dê uma sugestão!
Às dezenove horas da tarde, pessoas que acabavam de sair do trabalho lotavam o supermercado, especia...
Com que frequência o autor de um romance deve atualizar o romance.
Por que é consulta? Consulta sobre o quê? Long Qian realmente não conseguia entender, e em seu coraç...
O rosto de Long Yan estava naturalmente um pouco irritado, sem perceber a estranheza que Long Buren ...
Capítulo 4 - Um Banquete de Sangue \\Hui mantinha um rosto calmo e sem expressão, encarando as única...
Prosperidade, música efêmera do mundo! Como o centro político do Arquipélago do Sol, a Cidade Jingdo...
Não sei se todos já tentaram, de forma insistente, conquistar alguém, ou melhor, se quando ele recus...
“Asura, frio, impiedoso, representante da matança. Mas quem sabe que os Asuras também têm sentimento...
Como o título diz, neste romance precisamos fornecer alguns materiais de habilidades especiais. Se v...
A luz da manhã espalhou-se por toda a terra, e toda a cidade de Qitan estava envolta em uma névoa tê...
\Pareceu-me já olhar dez vezes em busca,\Trocando por uma manhã de encontro recíproco e claro.\Olho ...
Aproveitando que Long Yan tinha ido trabalhar no porão, ao meio-dia, quando An An estava prestes a l...
Aproveitando que Long Yan estava no porão trabalhando, ao meio-dia, quando An An estava prestes a le...
《7723 Grande Batalha: Espadas que Apontam para o Mundo》 Recrutamento de Personagens. Por favor, apli...
Nome: Pico Gigante\Gênero: Masculino\Atributo: Energia Mística Animal\Arma: Grande Caldeirão de Mont...
Capítulo 3 - Grande Figura \\\ No sudeste do País Z, há uma ilha. Muitos navios de guerra estão espa...