A pequena cidade de Qitan estava tão tranquila quanto sempre foi durante a madrugada, e as pessoas j...
Quem precisar, envie o título do livro no formato! Eu definitivamente responderei com atenção!
Eu estou bastante otimista com "Jin Dian", espero que saia logo, e também estou esperando pela versã...
Sem mais delongas, vamos coletar os personagens primeiro\\Formato\\Nome: xx\\Gênero: xx\\Superpotênc...
“Lágrima…” O vento da manhã soprava levemente, mas nessa hora o cheiro havia mudado um pouco, um che...
(img)http://bbs.7723.com/Down/lts/2013_02/45930_15080719_DaU8.jpg(/img)\Introdução: No lugar mais pr...
Capítulo Dois - Renascimento\\Hui estava deitado no chão, sem forças, seu corpo tremia sem parar. Se...
Nosso bebê ainda está vivo, não está?” A mulher levantou o rosto cheio de lágrimas, com as mãos um p...
"Se ao menos houvesse uma próxima vida. Nessa vida, eu definitivamente não vou depositar minhas espe...
1. Urbano: "Campus Romantic Evil God". 2. Fantasia: "A jornada de Zhang Sanfeng para outro mundo". ...
Os soluços eram muito tristes e melancólicos, gradualmente se transformando em choramingos, parecia ...
-----"Código Proibido" recrutando personagens secundários e coadjuvantes -----\Atualmente, os person...
Neste novo mundo de fantasia, a grande maioria das pessoas tem ao lado um livro grosso flutuando, cu...
Isso me fez querer escrever um romance também... Vou tentar escrever um! Um romance longo! Este roma...
No ano 35 d.C., liderei soldados para invadir a cidade imperial, e todos os soldados externos foram...
Introdução: Assassino, o que se deseja é um ataque com explosão total e velocidade absoluta, um golp...
Uma figura, atacando do leste! Seus passos eram estranhos, como se viessem de um espírito maligno do...
“Droga, uma tempestade tão grande, não faço ideia de quanto tempo vamos levar para chegar àquele lug...
Sentimentos à flor da pele, pode ser o último post\\Outono vasto e interminável\Gansos giram pelo cé...
【Compartilhado por Huoshen】 Tempo: 30-11-2012 23:25 Fonte: "Folclore Popular" Autor: Li Qian Visuali...