\\ \\ \\ \\Autor: Vulcan \\Atualização de status: a cada três dias\\Tipo: Fantasy Alien Continent\...
À tarde, codifiquei e apaguei. Demorei três ou quatro horas para escrever mil palavras, e me senti s...
\\→_→Peguei no fórum Saipan, mas transferi para o meu moedor.
Texto Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 10 - Rumo à Montanha Sagrada dos Elfos\\Horário de atua...
Meus pontos principais:\\Título do romance: Obra original de "Qin Shi Mingyue"\\Autor: Wen Shiren
Capítulo 2. Herança da Luz Sagrada\\————————\\\\\\ Ao meio-dia, o sol estava como fogo e o vento sop...
Se você está procurando romances, venha aqui. Exceto fanfics, tentarei o meu melhor para ajudá-lo a ...
\\ \\ \\Introdução: O Deus da Criação e o Deus da Destruição fez uma aposta chata, e o menino que pe...
Texto Episódio 1: Elfos - Capítulo 9 - Cerimônia de Abertura\\Contagem de palavras neste capítulo: 1...
As histórias estão intimamente interligadas, fazendo-me pensar no arquétipo do assassinato e do nada...
Ele sentiu apenas uma sensação gentil e calorosa, nutrindo gradualmente seu corpo, e Qingyan gradual...
O que comer esta noite \\ O que comer esta noite O que comer esta noite \\ O que comer esta noite O ...
\\\\ O outono está morrendo, as flores estão voando\\ \\ Ela suspirou estupidamente \\ Uma espadach...
……………………………
Texto Episódio 1: Elfos-Capítulo 8-Uniforme Escolar\\Contagem de palavras neste capítulo: 961 Atuali...
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 7 - As preocupações da Rainha dos Elfos\\Contagem de...
\\==Introdução da história==\\ Um jovem que está enredado por fantasmas e deuses. Uma mão fantasma a...
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 6 - Teste de atributos\\Número de palavras neste cap...
Na minha opinião, foi uma experiência muito comum. Fui colega de classe de Wu Xuan no ensino médio e...
A história de Wei Yi parece um pouco ridícula. Eu até me pergunto se esse garoto que costuma falar ...