Primavera, outra vez esta maldita primavera. A neve acumulada derreteu-se apenas pela metade, tornan...
???“Ei, CHEFE! Hoje à noite é sua vez de pagar!”\????“É, CHEFE, à meia-noite, eu trago o champanhe, ...
Cao Dan abriu a porta do quarto elegante número um e, ao olhar para Dan Guai, seu rosto se iluminou ...
???? …… Uma onda de náusea ......\???? O que se seguiu foi vômito intenso—eu estava mutando! O solda...
“Com todo o respeito, seu plano é completamente impossível. wWw.tXT.NET” disse uma mulher alta de fo...
Vá ver uma parte no Baidu por conta própria, eu vou enviar em formato txt para 7723
Classificação deste livro: cinco giros por uma volta, cinco voltas por um dia, um nível por dia, div...
\ "Uu..."\ Uma voz baixa e comprimida, carregada de um profundo desespero, saiu tremulando da garg...
Long Qian também não sabia o que dizer, na verdade ele ainda sentia bastante medo desse jovem de cab...
Eu acho que, no mundo dos romances, os melhores são escritos por Tudou, Fanqie, Sanshao e Dongge. Cl...
A lua cheia no meio do céu continuava tão brilhante como água. Qingyan sorria facilmente enquanto fa...
Sempre que Long Qian suportava aquelas dores excruciantes, alternando constantemente entre estados d...
1. Canção infantil\“O perfume das orquídeas, o cavalo de pau balança, ameixas verdes brincam de cria...
“Talvez você só valorize algo depois de perdê-lo. Se pudesse recomeçar, eu gostaria de segurar sua m...
Long Yan claramente não esperava que Long Qian fizesse essa pergunta; ele achava que seu filho só es...
"Uhu ......" \\ Qingyan sentou-se quieto na cama, soltou um suspiro pesado, o rosto um pouco pálido,...
Fogo divino, investigue os veteranos, por favor. Desde que há registros históricos de romances origi...
Amar alguém intensamente, mas não poder possuir essa pessoa. —————— Shen Lang, frequentemente doente...
O último raio de luz no horizonte finalmente desapareceu completamente. A noite chegou silenciosamen...
A tempestade que Long Qian imaginava não aconteceu,\ e o grande evento ocorrido à beira do rio Qingr...