Horário: 2013-03-12 12:37 Fonte: "Lendas Populares" Autor: Pang Dong\\1, Lenda do Pote de Bruxaria\\...
Em inúmeras civilizações antigas, eles estavam presentes, sendo ou os imperadores de seus domínios, ...
A Lenda do Macaco de Seis Orelhas \\\\\\Todo mundo conhece o Macaco de Seis Orelhas, o falso Wukong....
Mesmo sabendo que o teste de energia espiritual já havia começado há algum tempo no Grande Salão do ...
Prólogo\Este é um espaço misterioso, uma aura enigmática preenchida por uma sensação de desconhecido...
Olá a todos, o livro "Dinastia Imperial" é o primeiro romance que eu e Lobo Solitário escrevemos jun...
Capítulo 4 Um lugar chamado Yunshan \ O velho homem forte passou a batata-doce de volta algumas veze...
Conto em prosa original de Vulcano\\Texto:\\Meu nome é Sword Demon, o jovem mestre da Seita Imortal ...
Capítulo 3 Trocando Renminbi por Batata-doce Assada A cidade da dinastia Yuxin estava cheia de movi...
Horário: 2013-03-18 09:01 Fonte: 'Histórias Chinesas e Estrangeiras' Autor: Pang Dong \1, Morte pela...
A cópia é apenas cobrada, não quero que você gaste dinheiro para compartilhar! \\???? Capítulo 2: Se...
Desculpe por dois capítulos por dia 🙏🙏 Capítulo 2: Não consegue fazer bem, tira o talismã de cintura...
Tempo: 2013-03-17 11:13 Fonte: "Histórias Chinesas e Estrangeiras" Autor: Zhang Mijia Durante o re...
O Deus do Fogo está aqui, trazendo más notícias. Amanhã e depois de amanhã, haverá o exame simulado ...
Um dos homens de preto se aproximou do corpo de Long Tao, tirou suas roupas e examinou cuidadosament...
Escrevendo romances com He Xieyue, chamado "Clã Imperial", do gênero de habilidades sobrenaturais, p...
Horário: 15/03/2013 10:53 Fonte: "Encontro de história" Autor: Zhao Shouyu\\Encontrando um velho ami...
Tempo: 2013-03-15 10:58 Fonte: "Histórias das Cem Famílias" Autor: Li Lin\O magistrado de Suzhou, Ch...
Diz-se que quem tem boa escrita, eu quero co-criar um romance com ele , mas minha própria escrita nã...
No chão, não muito longe do lado direito do pescoço de Long Qian, havia um arranhão profundo, que me...