Tempo: 12-03-2013 12:32 Fonte: "Nova História" Autor: Yangguang Maizi\Resgate estranho\6 de janeiro,...
Horário: 14/03/2013 19:39 Fonte: "O Contador de Histórias" Autor: Wanli Qiufeng\\1. Love Rival \\ Li...
Horário: 13-03-2013 12:32 Fonte: Baidu Tieba Autor: Ru Meng Sui Yuan "Realmente existem fantasmas ne...
_____#小informações# Após esta parte de “A Biografia do Ranger Xiaoji”, há duas partes da trama, que ...
Romance de magia 'O Rei Demônio' está recrutando pessoas... Alguém se inscreveu...
\ O sol, naturalmente, surge. Sob esse calor espalhado e aconchegante, a cidade de Jingdong também ...
Long Qian segurava firmemente nas mãos, debaixo do corpo, uma pequena faca de descascar frutas, que ...
Seguindo a opinião dos ouvintes, escrevi a introdução\“GAME OVER” já não significa apenas o fim do j...
Ao meio-dia, na estrada para a Cidade 7723, um grupo de homens vestidos com roupas grossas de linho,...
A garota, ao ver isso, imediatamente correu para se desculpar: “Desculpe, desculpe, eu não te vi, es...
4. \\Yi: Tenho muitos deles que não vão destruir você, Antraceno, mas de repente não gosto de FZ e q...
A pequena colina onde a casa da família Long estava localizada ficava a alguma distância do mercado ...
Tempo: 2013-03-06 12:33 Fonte: "Revista de Histórias" Autor: Lobo Nanshan À beira do rio Yangtzé, no...
Capítulo 1: O Jogo do qual você não pode sair \\2033 AD_\\\Os humanos dominaram totalmente a Realida...
Olá, amigos do Qitan! Eu sou o moderador da seção de romances do Qitan, Huaxia Guanjia. Talvez vocês...
Na muralha oeste da cidade de Qingtian, os guardas patrulheiros andavam de um lado para o outro, mon...
“Professor, vocês chegaram.” Ao ouvir o som leve de corte no ar, Qingyan instantaneamente reprimiu...
Estava justamente pensando nisso, quando uma discussão surgiu na entrada principal. "Você pensa que ...
Desde que Kim desceu do carro até agora, seu coração estava batendo intensamente. Pela primeira vez ...
Long Zongzheng ficou momentaneamente surpreso, mostrando uma expressão amarga e suspirou: "De qualqu...