Depois que Shenyue terminou de anunciar seu nome, ela levantou uma mão para Ming, sorrindo levemente...
Os coadjuvantes e o protagonista aparecerão um por um, devagarzinho!\\------------------------\\O pa...
Academia de Luta, uma academia de alto nível localizada no centro da Cidade Xingyue, tem como objeti...
Como escrever um romance?~~~O que deve ser observado? Quais são os requisitos? Quem tiver experiênci...
“Reporte ao irmão Gang, uma pequena equipe de soldados japoneses está vindo ao nosso altar!” disse ...
Este capítulo é o mais detalhado sobre a classificação da força das habilidades marciais e o treinam...
Naquele momento, a família Perfect já havia invadido o palácio, e uma grande força cercou Huangfu! H...
Prefácio: Ufa, finalmente terminei a concepção do primeiro capítulo. O protagonista aparecerá no ter...
Continuação do post… Seção 1 de "Rainbow Six" Abertura John Clark se sentia desconfortável. Embora...
Capítulo 1 (1)\\“O sonho de cada pessoa, mesmo que seja uma grande mentira, merece respeito…” Uma si...
Mesmo com febre, continuava insistindo... Tudo que eu escrevo parece ótimo na superfície, mas na ver...
Um som suave veio do mar da consciência...\O som parecia distante e próximo ao mesmo tempo, como se ...
Ding, ding, ding, o horário da aula acabou, e os alunos começaram a cuidar dos seus próprios assunto...
Prefácio: Pessoal, me apoiem!! Se não estiver bom, por favor, não critiquem... --------------------...
As imagens são de alguns personagens de anime. Achei que eles se pareciam com a aparência ou o tipo ...
☆★Supremo do Combate★☆(img)http://imgt4.baidu.com/tilocal?detail&size=w360&quality=80&sec=1352996084...
☆★Supremo do Combate★☆\◎☆◎Prelúdio◎☆★(img)http://images.17173.com/2012/news/2012/02/27/l0227xd10s.jp...
-------------------- Wahaha, então é essa a sensação de ser beijado por uma garota! Ye lambeu os lá...
A lua cheia está no céu, o belo cenário ainda permanece, mas a pessoa amada já se foi. “Ah, eu não...
O mágico olhou para trás e disse: Quem é você? Homem misterioso: Che, até você não sabe... pode me c...