Quando a anfitriã convocou a cerimônia de casamento, a neve sob o véu ficou ainda mais confusa. Como...
Voando, assustada, puxando sua própria roupa, Feixue olhou na direção de onde vinha o som. Um jovem ...
Além disso, acabei de fugir por minha vida e também preciso de um lugar para descansar. Mesmo que ac...
Cai fora! Ye se soltou das mãos de Xiao Jia e correu para fora de casa...\Na rua...\Ye de repente vi...
\À noite, ao voltar para casa, descobri que Xiaojia estava sentada no sofá, como uma criança que hav...
...Tudo começa aqui...\-----------------------\O 250º término de relacionamento, Night caminhando pe...
Estou procurando o romance em txt de 'Romance dos Três Reinos'... algum irmão poderia me enviar, obr...
1\\A barata está deitada no armário roubando kui. \\O bonitão cantarolava uma música enquanto lavava...
Nasci em uma família comum, meus pais são saudáveis, tenho avós e alguns tios e tias. Diz-se que, qu...
Por causa da morte de Lin, Obito ficou ressentido com o mestre Yondaime, e daí se ele não se protege...
Há uma história assim: Ela era uma garota louca, fazia travessuras todos os dias e gostava de impl...
Vans liderava seu próprio exército e o povo que o apoiava na construção de sua pequena base. Aos pou...
Prelúdio\\Local: Deserto\Uma sombra aparece vagamente na linha onde o deserto se encontra com o céu,...
"Introdução ao Software" Anyview pode ler qualquer arquivo txt, incluindo unicode, utf-8, gb2312, ht...
Um dia, uma garota estava fazendo aniversário, e o garoto lhe deu um ursinho de pelúcia fofo em sua ...
Ninguém sabia de onde elas vinham; a mulher sem nome e a criança se tornaram um mistério na vila do ...
Capítulo 17: A Verdade\\ Vendo Ícaro avançar em direção a Li, Vélia puxou o gatilho e atingiu a espa...
Era uma vez uma história de amor, cujos protagonistas eram dois tolos. O homem era muito tolo, tão t...
Já passava das 2 da madrugada, e no dormitório silencioso e frio, aquela velha lâmpada piscava inter...
O Instituto Dongshan está localizado na encosta de uma montanha na parte de trás da cidade, com a mo...