Capítulo 35 E neste momento, embaixo só restavam Gaara e Konohamaru ainda resistindo com dificuldad...
Capítulo 34 A tremenda legião fantasma Olhando para o velho que acabara de ser 'revivido' pelos ó...
Capítulo 33: O Exército Fantasma Assustador Chega Dr. Keluo foi atingido na coxa por um atirador pes...
Capítulo 32: A Disputa Entre Vocês e Eu “Chamar para fora? O que você quer dizer?” “Exatamente, al...
Capítulo 31: Luta Feroz 'Bang!' Assim que o Deus das Armas terminou de falar, ele de repente se lanç...
Capítulo 36 Promessa na Vila Honghe. "Tianyou, o que há de errado com você?" Ma Xiaoling percebeu qu...
Algumas semanas atrás, fiz uma breve viagem à costa de Zhejiang e vivenciei algo extremamente estran...
Esta história aconteceu há muito tempo, e eu também ouvi falar pelos mais velhos. ? ?Certa vez, um v...
Capítulo 35 As Ideias de Kuang Tianyou "Sair do tabuleiro de xadrez e enfrentar o estrategista." Ma...
No nosso país, manter vigília é chamado de 'vigília'. Depois que uma pessoa morre, seus filhos ficam...
Consegui de um parente distante do interior uma pilha grossa de documentos, que se dizia serem relíq...
Capítulo 34: Os Problemas do Coração de Ma Xiaoling Ma Xiaoling olhava para frente: ali, a pérola es...
Capítulo 33 A mudança repentina de Kuang Tianyou Um grito veio do céu: “Saia!” O Mar Morto ficou fur...
Capítulo 30 Batalha decisiva neste momento “Hehe, claro que não, eu apenas trouxe uma mensagem do ...
Capítulo 29 Missão Final O Dr. Kero torceu a boca e disse para mim: “Esse cara deve ser um novato,...
Capítulo 28 NPC inesperado “Chato, chato, chato com o quê!” Justo quando estávamos conversando ani...
Capítulo 27 Acordo de Cessar-Fogo Gaara?! Eu e Lao Wan olhamos surpresos para o homem à nossa fr...
Capítulo 26: Encontro inesperado Olhando para Osama com aquelas caretas desagradáveis, senti uma mi...
Capítulo 25 Disparo Perfeito de Mil em Um Diante de nós, uma onda vermelha como maré irrompeu de tod...
Capítulo 32 Investigações Secretas e Abertas “Irmão, o que você acha que tipo de pessoa é Kuang Ti...