1. Reboot system now —— Reiniciar 2. USB-MS toggle —— No modo de recuperação, conectar diretamente o...
Raramente todos procuram por toda parte não gosta de postar discretamente
Idioma do jogo: Chinês\Formato do jogo: apk\Tipo de jogo: Jogo offline/Tiro\Licença: Totalmente grat...
Eu baixei o root no celular, mas para obter permissões é preciso esperar muito tempo e ainda assim n...
Na verdade, esse tipo de tutorial já está muito comum. Considerando o pedido de certo entusiasta, v...
1. Piscando para Recovery: Depois que o telefone for desligado, pressione o botão de aumento de volu...
A versão GBA de Yu-Gi-Oh! tem algumas dezenas de MB, a versão PSP tem 1 GB, qual jogar? A diferença ...
Meu, nível 38, 6SR, quem quer
55, o upload falhou, eu só posso fornecer um link
Ai, percebi que alguns amigos não entendem nada sobre o conhecimento básico de jogos de emulação, en...
Peço a todos os mestres que me ajudem, também pode ser fornecendo o site.
Antes eu era o seu bom amigo de jogos que jogava com o emulador de NDS, a sensação era boa, só que ...
Notas de modificação: Modificar dinheiro e diamantes para cem milhões\\Dica de download: É necessári...
4987978654645
Nome do software: Chatbot SimSimi\Tamanho do software: 5,34MB\Versão do aplicativo: v 5.5.4.4\Sistem...
ZArchiver é um software poderoso de compressão e descompressão, suportando rar, zip, 7z e muito mais...
Nome do software: WP8 Launcher de Área de Trabalho WP8\Versão do software: 1.5.2\Suporte ao idioma c...
É normal o Android não ter Bluetooth? Eu simplesmente não tenho, Coolpad 8056, não encontrei Bluetoo...
Agradecimentos ao mestre Meng Ru Shen Ji pelo lançamento da tradução durante a noite: 2013-07-27\Men...
Todos os dias minha irmã ocupa o computador, maldita irmã, vou deixar você brigar! Encontrar um assa...