O melhor gerenciador de permissões existe ou não? Preciso de uma solução, preciso de uma solução
Nome do software: Red Alert 4 Ascensão das Grandes Nações \ Versão do software: V2.1.2 \ Tamanho do ...
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=1303999693&uk=1998545669
\Conteúdo fofo do jogo: retratos dos generais, cartas, papel de parede da área de trabalho. O jogo é...
Ao entrar, será solicitado que você vá para a loja de aplicativos, baixe um da Baidu e dê uma nota, ...
Como ver a senha do Wi-Fi. Meu celular tem a rede salva, mas o celular não é root.
Após o teste, o celular conseguiu rodar perfeitamente um jogo de 400mp sp, então quis baixar o God o...
Droga, o jogo está ficando cada vez maior, agora no mínimo 3G, antes era 2G, o Shénmǎ Rio crashou, 9...
Como no título, quero uma resposta para poder decidir se entro ou não...
Alguém pode me indicar um emulador de sis, sisx para Android... Além disso, alguém do fórum 7 conseg...
Parece que a pergunta foi sobre óleo de motor, então simplesmente vou postar o tutorial, pessoal, cu...
Ultimamente quero enviar alguns jogos, na verdade não são muito grandes, apenas cerca de 20-40MB, ma...
Procuro um que funcione no Android 4.0+! Precisa suportar jogos de NES acima de 3 MB! Quero jogar Sa...
《Ferramenta de Desenho Completa SketchBook Pro》 é um software de desenho desenvolvido pela Autodesk,...
Estou usando um aparelho Android, e hoje de repente percebi que ao instalar aplicativos sempre apare...
Este software é muito BT, recomendo que todos baixem. Acredito que muitos de vocês tenham algumas mo...
O primeiro assistente de jogos para Android do mundo, permite jogar de forma mais suave e ainda comp...
Repostado do ppSSPP, a pessoa que postou não fui eu\Basta entrar na pasta da versão mais recente\Eu ...
Ajuda a tocar a próxima música,,, do Norte e do Sul,,, 《Nós somos os verdadeiros ladrõezinhos》
Ontem, na página inicial da versão para PC 7723, baixei a versão Heat Perfect de Asphalt 7. Quando a...