79+79. Ícone。。。。。。。。。。。。。。。。。
Amigos sem um dispositivo Android, vocês estão com sorte, este é um emulador Android simplificado, q...
Meu HTC G7 falhou ao instalar o sistema MIUI usando o assistente de flash. Não consegue ligar. É pos...
Um dia entediante, vou para a escola em breve, nos vemos na próxima sexta-feira.
Modificador de número de série , essencial para flashing de firmware
Eu estou usando o HTC G7. Eu tentei atualizar o firmware com o assistente de flash e falhei. É possí...
?????????????????
Como no título, procurando um expert qq1136546705
Baixei uma fonte usando o Gerenciador de Fontes e depois troquei a fonte, travou completamente. Tire...
Pessoal, queria pedir uma versão de idle para Android, procurei por muito tempo, por que só dá para ...
Por que sempre há uma linha para permitir que o Mestre de Captura de Tela obtenha permissões, não há...
Precisa estar disponível, fácil de usar, obrigado!
ster ster ster ===========================\\De acordo para a postagem principal do autor xda, o sign...
Eu já testei isso e realmente pode otimizar a velocidade da internet
Introdução: Nome do software: Mobile Ranger Versão/Informações do software: 1.8.8 Idioma: Chinês Ta...
As aulas estão prestes a começar, então não jogo no computador com frequência. Aqui, vou compartilha...
Meu suposto aplicativo incrível 2 →\ Software de personalização de tela de bloqueio\\Funções:\1. Adi...
Meu suposto artefato incrível três →\《Música Domi》\\Funções:\1. Não trava, não congela. Pode rodar p...
Hoje foi o primeiro dia de aula, estou exausto. Estudante de ensino técnico, nada posso fazer além d...
Encontre o APK que não pode ser instalado, é necessário garantir que seja um aplicativo completo, o ...