Sem querer, apaguei a coisa errada e acabei deletando o Bluetooth. Alguém pode me ajudar a enviar o ...
Todos os pacotes de dados de jogos no meu cartão SD foram apagados por ele como arquivos temporários...
Exemplo - Diamante Vermelho, Primeiro: envie QF para 10661700, e então você receberá uma mensagem de...
Como no título, o seguinte arquivo re e root
O projeto de código aberto Bochs lançou recentemente um cliente APK para a plataforma Android, que p...
Muitos dos nossos amigos cresceram jogando jogos. Não sei o que todos acham do 7723, espero que todo...
==Informações sobre o software==\: Uso totalmente gratuito\: Entrada. Chinês.\==Descrição do softwar...
Ah, olhe a imagem...........
Instruções: 1. Tiro duplo permanente; 2. Invencibilidade permanente; 3. Após armazenar mais de duas ...
Acidentalmente encontrei uma postagem de benefícios, hahaha, você pode jogar galgame no post origina...
Nome do software: SD Card Maid 【Introdução do software】SD Maid é uma ferramenta usada para limpar ar...
Introdução ao software MoboPlayer: o melhor reprodutor de vídeo na plataforma Android, incomparável....
Nome do software: BT Downloader Profissional aTorrent PRO Versão do software: v2.1.0.1 Tamanho do so...
Registro de atualizações: v3.0.54: 1. O módulo de radar adicionou a função de operação em nuvem priv...
Proxy para ultrapassar bloqueios GAEProxy v0.30.3 para Android versão sem anúncios ajuda você a faci...
Moji Weather é um software de previsão do tempo e estilo de vida com recursos abrangentes e interfac...
Esta noite, ao instalar no meu próprio notebook ) e, após a instalação, consegui completar a instala...
Como resolver! Como mudar o ícone de bateria do Android?????!
Como o título diz, qualquer coisa que possa ser jogada no Android, dou 100 mil.
Alguém experiente, onde posso baixar jogos da DNS, ou pode me dar um site?