Eu vi alguns códigos de celular em outros sites, mas o discador nativo do celular não funciona, baix...
Meu emulador Android Bluestacks, as fontes já estão em estilo "amarelo", que raiva! Eu fui ver nas c...
Eu não sei se o Android 2.3.6 tem, ou se é só o meu Samsung gts5360 que tem, mas amigos com 2.3 pode...
[1] Cheats para Tiantian Eliminate Day 1. Dicas sem intervalo: cancela o tempo de intervalo das dica...
Descrição de acessibilidade da barra de status: - Você pode modificar arquivos APK, pode escolher a ...
Tamanho do jogo: 211,40MB Idioma do jogo: Chinês Simplificado Caminho do pacote de dados: Android\da...
[Introdução]1. A página de resultados de busca suporta visualização de álbuns e artistas; 2. Suporta...
1. Remover no menu as opções "Comprar VIP", "Atualização de software" e "Recomendações de software";...
Tamanho do jogo: 144,62 MB Idioma do jogo: Chinês simplificado Custo do jogo: Totalmente gratuito Ca...
[Conteúdo Otimizado]< – Remover anúncios da página de navegação de URLs e anúncios de categorias< – ...
Nome do software: Creative Locker: Creative Locker\Versão do software: v1.3.7\Tamanho do software: 4...
A velocidade da internet atinge 900KB, pode fazer upload e download, isso é da China Unicom, funcion...
iReader Audiolivros para Android lançado com grande impacto, criando de forma abrangente a ferrament...
O osu!droid não é compatível com mapas novos cujo número inicial seja acima de 50000, mas é possível...
Nota: ①. Não exclua números com *, caso contrário ocorrerão problemas graves; ②. Faça um backup ante...
Eu me lembro que antes não sabia quem tinha enviado um save de jogo de Android, havia muitos saves d...
Resumo do jogo Android Zenonia 4 Offline com Compras Internas Desbloqueadas e Modificação BT: Nome...
Capturas de tela:\ \ \\\\\\Por favor, use o X Manager para descompactar o arquivo para E/vBag Docume...
Quando estou jogando no celular enquanto meu aparelho está carregando, a tela fica um pouco sem resp...
Como posso restaurar um aplicativo que foi congelado pelo Titanium Backup? Esse aplicativo se chama ...