Quero jogar jogos de GBA, mas não sei como configurar um emulador de GBA, alguém pode me ajudar~~~
Provavelmente todos já estão cansados de vários clientes de vídeo, não é? Os vídeos baixados não pod...
1. Resolver problemas de música programada em alguns modelos 2. Otimizar o mecanismo de download de...
Quem pode fornecer um programa de download com agendamento, que baixe automaticamente no horário def...
A versão beta do QQ2013 para Android v4.1 acaba de ser lançada. A equipe móvel QQ convida sinceramen...
Este emulador é fornecido por “Lua Solitária”, é uma equipe não oficial que modificou a versão ofici...
QQ Internacional para celular v4.5.10 versão multilíngue suporta inglês, francês, alemão, espanhol, ...
Qual expert pode me arrumar um, de preferência com todos os atributos +1 atualizados, experiência em...
Nome do software: AnTuTu X Benchmark Versão do software: 4.0.3.x Data de atualização: 29/09/2013 Tam...
Procurando software de root para celular, Tianyu C986T
Tamanho: 636,4 MB Idioma do jogo: Chinês Simplificado Custo do jogo: Totalmente gratuito Versão com...
Quem pode enviar a versão chinesa traduzida do 3º aniversário de Grand Theft Auto, o programa princi...
Evangelho para os preguiçosos, no metrô, ônibus, tarefas domésticas, caminhadas, viagens e até no tr...
【Introdução ao Software】O Teclado TouchPal V5 foi totalmente atualizado com o "Motor Quad-Core", lev...
Quando jogo Xiongba Miami no Android, ele sai aos 20% do carregamento, e não está em tela cheia... a...
Isso foi compartilhado, por favor teste por conta própria!
Recuperei as configurações de inicialização, usando o backup que fiz antes, mas o resultado foi que,...
Quem vai modificar o ouro e os diamantes de Guerra Estelar 2.4.0?
O salvamento de Dead Space está no diretório raiz do celular /data/data/com.eamobile.deadspace/file/...
O verdadeiro 《Plantas vs Zumbis 2》 chegou!\《Plantas vs Zumbis 2》 é um jogo de estratégia em tempo re...