Sempre brincando em outros fóruns, como ThumbPlay e coisas assim, agora moro aqui permanentemente, q...
Para atualizar o telefone, você deve primeiro alterar o modelo do telefone, pois o modelo mostrado a...
Pergunte ao Médico -- Seu consultor de saúde pessoal\ Pergunte ao médico de forma fácil e rápida! Qu...
Todos sabem que o QQ 4.2 já pode usar temas, certo? Mas só há 5 temas. Eu tenho 25! Sou novo aqui, p...
Idioma do jogo: Chinês\Formato do jogo: apk\Tipo de jogo: Jogo para um jogador/Tiro\Licença: Totalme...
Idioma do Jogo Chinês \\Formato do Jogo apk\\Tipo de Jogo Classe de Jogo/Personagem para um jogador\...
\é um jogo de ação e aventura com tema de masmorras, bastante parecido com 《Diablo》. Graças ao poder...
Idioma do jogo: Chinês\Formato do jogo: apk\Tipo de jogo: jogo offline/ação\Modo de licença: totalme...
1. Reduzir o brilho da tela. Através de Configurações -> Som e exibição -> Brilho, ajuste o brilh...
Pode conectar via Bluetooth, em chinês, exceto Sangue de Guerra dos Três Reinos, obrigado
Quero a versão mais recente do Tencent World OL, se tiver, apenas envie aqui, não me diga onde baixa...
Para ser honesto, as últimas atualizações da Tencent realmente não são ruins! Parece que a era do Sy...
HTCa7272. Baixei a versão crackeada e traduzida de Dark Avenger de 40MB, instalação direta, mas não ...
Sempre usei o QQ para Android 2012 , devido a problemas do sistema o 2011 travava frequentemente, e ...
A versão mais recente atualizada ontem, hoje desliguei o celular e ele travou, ou seja, trava imedia...
Nome do software: Messages\Versão do software: 1.36\Autor do software: iPhonestyle\Tradutores para o...
Notas de atualização: 1. Suporte ao sistema Android 4.3 2. Sistemas Android 4.0 ou superiores supor...
Nome do software: Next Desktop Next Launcher\Versão do software: 1.51\Idioma do software: Chinês \Ta...
Este post não é original, foi repostado do fórum dospy\\Nota: o celular precisa ter acesso root. Que...
Me ajude a quebrar a cobrança deste jogo, 'Plantas vs Zumbis Edição Infinita', não consigo encontrar...