Modelo - Primeiro S9220 Procurando tutorial e arquivos de firmware
Também o método de instalação, obrigado........
Finalmente o God of Fire também começou a usar Android, mas não é no telefone, e sim no tablet com s...
Descrição do arquivo: Super economia de tráfego, navegação na web mais rápida, rede mais estável… al...
。。。。。
Só precisa mudar para , certo?
Ahhh, como fazer isso, a memória do celular está ocupada pelo sistema mais de 80%, e o resto, alguma...
Alguém poderia enviar um teclado virtual em Java?
Há um anexo, mas infelizmente eu não sei usar o Ba Men, por favor me ajude a quebrar para coletar po...
Como o título......
(big)Master de Eliminação de Cavalos de Troia do Android Versão Clube dos 300 Quilômetros(/big)\Este...
Nome: Emulador GBA My Boy é um emulador poderoso,\Introdução: Além de funções básicas como salvar in...
Magia da transformação.... Postagem anexa
Como o título diz, Jin Yong Qu Xia Zhuan: O Herdeiro do Dragão, seção dos dragões no fórum Tie Xue D...
Ah, veja a imagem, vou enviar a imagem em outro anexo.
1. Operação: Descompacte o arquivo comprimido, coloque o arquivo com a extensão .so em system/bin ...
Copiado do Tieba, publicado ontem, o autor é Oyasumikimi\【Nome do Jogo】花吻在上13(Beijando aquelas pétal...
Solicitar alterar a resolução do jogo Imperador v7.93, alterar a resolução para 240×320
Depois de excluir alguns aplicativos pré-instalados, ele reinicia infinitamente... Droga!!
Desde que a série de jogos Resident Evil conquistou muitos jogadores, realmente surgiram todos os ti...