É tão difícil postar algo, este patch foi testado pessoalmente e é eficaz, faça backup dos arquivos ...
O celular desligado mostra letras inglesas amarelas na tela ao carregar, a luz indicadora está amare...
O HTC A7272 mostra letras em inglês na tela durante o carregamento desligado, não consegue carregar,...
htc a7272 e se não carregar a bateria
Nome em inglês: Dungeon & Fighter: Defense\Nome em chinês: 地下城与勇士:阿拉德保卫战\Tipo de jogo: ARPG\Versão d...
Meu celular é um pouco básico, chorando pelo 8050, acima de 48M não funciona, quem sabe disso, venha...
Ultimamente estou entediado. Acabei de excluir o Galaxy em Chamas. Liberei mais de 300 MB de espaço,...
☆?7723 Semana de Jogos Android de Jogos Online?☆ Devido à demanda de alguns amigos, bem como às nece...
Quero comprar um smartphone 1000 → 2000 e ele precisa suportar jogos e assim por diante...o que devo...
Demorei muito para encontrar, quem gostar pode dar uma olhada!! Site: http://pan.baidu.com/share/lin...
Excluir
Existe algum emulador JAVA que possa ser usado diretamente no Android 4.1? Quem souber, por favor re...
Introdução ao aplicativo\Máquina virtual Java para a plataforma Android, após a instalação é possíve...
Talvez algumas pessoas não saibam como é difícil conseguir cavalos sagrados. Eu passei três dias ten...
Sou fã de Pokémon, procurando todos os tipos de jogos da série Pokémon, gosto mais das versões modif...
Na verdade, o método da Tencent para gerar Q币 é muito simples, só que não é fácil para todos descobr...
Como Libertar o Peru e Romance dos Três Reinos!! Obrigado
Tutorial do Lucky Patcher\\Observação: Este post foi obtido por mim através de outra pessoa, as opin...
Após um tempo de uso, os telefones Android geram vários diretórios no cartão SD devido à instalação ...