\《Tsukihime》foi originalmente produzido pelo grupo de doujin TYPE-MOON em 2000 e lançado na forma de...
Versão feminina do atirador de masmorras Android, procurando por moedas e vários equipamentos incrív...
Introdução ao Software\\O ThunderBolt possui aceleração P2P, canal de alta velocidade e três formas ...
Todos são pervertidos, e ao formar equipe para jogar, eles decidiram me eliminar primeiro~~~~~~~~ Ah...
Atualmente, posso rootear aparelhos Android com versão 4.1 ou inferior, quem precisar de root pode m...
É possível sobrescrever os arquivos originais ao descompactar? Eu baixei um arquivo compactado 7z, e...
Peço a alguém de bom coração para me indicar um emulador Java para Android, de preferência que não p...
O arquivo já foi postado em algum fórum, mas depois foi deletado, dizendo algo sobre direitos autora...
[2012-09-21] Zhongsheng Tianchuang Jogo Android Wanmo Zhushen – Céu Escarlate Equipamento Dinâmico B...
Tipo de software: Software estrangeiro\Ambiente de execução: Android/\Idioma do software: Chinês sim...
A versão portada do jogo para Symbian é 7723? Nova ideia, completa? Gostaria de perguntar: Existem ...
Como título. Eu não tinha um teclado virtual antes, então não podia jogar. Estou tão preocupado. Ess...
Nome do jogo: Zenonia 5\Versão do jogo: 1.0.3\Tamanho do jogo: 40M\Tipo de jogo: RPG\Sistema compatí...
Por favor, ao repostar, mencione que é do Miāomiāomiāo Meng Bar Tiāntán_Língshí Mízi. Esta versão é...
Repostado do fórum osu droid\1. As novas músicas que podem ser lidas provavelmente importaram a prog...
【Informações do Jogo】\Nome do Aplicativo: Romance dos Três Reinos Edição de Moedas Infinitas\Versão ...
Procurando o Monopoly, desbloqueado, que seja jogável
Para decifrar, não sei se há em chinês; se não houver, venha com inglês.
Lembro que antes havia uma versão modificada de Pokémon com o Pleasant Goat, mas agora não consigo e...
Parece que o plano de lançamento da Gameloft para 2013, que foi vazado no final do ano passado, está...