Download do jogo: ftp://tgbus_pspcn:98wDebLB1mVJqDWnkumU7XcET@60.172.228.244:9921/mashiroP_chs_1.10....
Se não tiver desbloqueado, basta ter vida infinita, meu celular não pode usar root com um clique nem...
Definitivamente é uma ótima área de trabalho! Recomendo fortemente o download! Você vai se arrepende...
Contando as nove grandes falhas do sistema Android: diversos bugs aparecem com frequência! Pode-se d...
Um simulador de bolhas!
A maioria dos celulares tem este software, mas este não é compatível com aquele do sistema, ou seja,...
É um jogo de GBA, Fengshen Bang, o protagonista se chama Ji Wenyan, alguém tem? Por favor, compartil...
Jogos de quebra-cabeça relacionados aos Três Reinos
Repostado do Miaomiao Miao Meng Bar,
Eu quero o carro do gordo, é aquele carro do adversário na corrida do clube da Ilha Leste, o carro i...
Nome do jogo: Zombie Rocker\Tamanho do jogo: 44,6MB\Versão do jogo: V1.0\Idioma do jogo: Chinês\【Des...
Está realmente confuso. Não sei se é melhor um dual-core de marca ou um quad-core falsificado. Não s...
O que está acontecendo com o computador??????
Pode usar os dados de tempo livre???
Vi que Mo Xiaotiao tinha postado antes no fórum, mas está indisponível agora. Não sei quem ainda tem...
Faz 3 meses e 4 dias que comecei a usar o ZTE u, e basicamente já joguei todos os grandes jogos , co...
Jogando Corpse Party, me escondendo das sombras negras levou pelo menos dez vezes, ainda assim morri...
Nome do jogo: Meu Malvado Favorito: Minion Rush versão chinesa\Despicable Me\Tamanho do jogo: 11m+10...
Death Space v1.1.40 versão chinesa desbloqueada e instalada diretamente Idioma: Chinês Versão:...
Agora, usando um tablet dual-core de 1,6 GHz para jogar, Corpse Party já está rodando perfeitamente,...