Ouvi colegas chamarem de tiro fantástico, 3D, mas nem mesmo no Baidu consegui encontrar, sem opções,...
Sem mais delongas, direto para as imagens, Caçador de Deuses, o jogo lançado em teste aberto hoje
Como no título... meu celular é Coolpad 8056, Android 2.3.5, nunca funcionou direito, alguém pode me...
Como no título... Eu estou com Android 2.3.5, precisa funcionar obrigatoriamente. Antes eu tentei al...
1. Adição de novas masmorras e cartas\ a. Nova masmorra "Pântano Negro" e cartas relacionadas adic...
Repostado do fórum ppsspp\O software modifica ícones e pode coexistir com o oficial\O software é ade...
Como configurar para ter som? Eu marquei √ nas opções de som. Todos podem ser executados, mas os víd...
Meu celular travou, ao fazer login no QQ diz que o cartão SD não está disponível, e depois ao baixar...
Nome em Chinês: 泽诺尼亚5 Versão Offline Modificada \Nome em Inglês: ZENONIA? 5 \Versão do Jogo: v1.1.3 ...
(url=ffzyfaucv)O jogo é um jogo de aventura textual, mas em comparação com jogos simuladores ons sim...
Método para travar a arma sem gastar palavras: Entre no jogo → encontre as armas com tempo limitado ...
Isso significa que este software não precisa ser atualizado\ O formato de gravação é MPEG4 \ Este so...
Eu quero comprar um celular, com as seguintes especificações: frequência principal de 1GHz, 512MB de...
Ontem peguei de volta o celular que tinha sido consertado. Quando olhei, novamente tinha instalado o...
Meu celular é um Lenovo A366t, não está rootado. Encontrei um launcher leve , e ao instalar, cliquei...
Ter vida infinita, todas as armas e munição infinita, ter avião e tanque
Nome em Chinês: Super Jogo de Luta Arcade! Dragon Ball\Nome em Inglês: TapBattle\Versão do Jogo: v1....
……………………………………\Na verdade é o cliente 1.80 do Bilibili, testando o problema do UC com o armazenament...
《Conto de Fadas de Inverno》 em chinês
Este software é baseado no meu irmão ou irmã não poderia ser tão fofo assim—— sunny gato preto 2\ Po...