Sem captura de tela, quem quiser baixar que baixe, eu não escondo a postagem...
Olá! Formula Unlimited Racing v2.0.1 está esperando você para baixar!\\Por favor, clique no link ab...
\Monster Alliance é um jogo RPG por turnos com gráficos impressionantes e jogabilidade simples. Trei...
A primavera está radiante e a brisa é suave no rosto. Nossa versão 4.2 beta finalmente encontra-se c...
【Informações do Jogo】\Nome do jogo: Caçador de Dragões Mago\Nome em inglês: Dragon Slayers\Formato d...
......hum,
(hyname)Olá! KuGou Música v5.3.3 está esperando para você baixar\: Android 2.1 ou superior\-\Conteúd...
ZArchiver é um poderoso software de compressão e descompressão, que suporta rar, zip, 7z, etc., dife...
O QQ Leitura versão Android é um software de leitura para a plataforma Android lançado pela Tencent,...
Xiaomi Desktop MiHome é o programa launcher de desktop desenvolvido pela MIUI. Como nem todos os mod...
A equipe do Gerenciador de Celular dedicou seis meses para criar cuidadosamente a versão pioneira 4....
5.2 Atualizações: 1. Upgrade no sacudir, encontrando pessoas com mais precisão do que antes. 2. Nova...
Este é um player de vídeo/áudio muito poderoso, que suporta controle de velocidade de reprodução, st...
Ok, desta vez não vou me esconder, pessoal, aguentem aí!\←←←←←←Divisão especial→→→→→→\Primeiro lugar...
O telefone não é de marca, Tengxin S9000, sistema Android 2.3.6 CPU MT6575, a maioria dos softwares ...
Ah, o Dandan ainda não está com root, não é? Recomendo baixar o Baidu One-Click Root, a taxa de suce...
Sem mais delongas, é para jogos de um jogador, a operação é mais simples e fácil de entender do que ...
Tipo de software: Software para celular\Ambiente de execução: Android\Idioma do software: Chinês Sim...
Coloquei aqui como backup, ainda não joguei.
Peço aos mestres, alguém tem, por favor, enviem para mim.