Ok, eu vim pedir recursos, que mentalidade é postar na versão japonesa do fórum? Já é difícil o sufi...
Como no título, estou no campo, sem Wi-Fi, não consigo carregar, peço recomendações de alguns jogos ...
Joguei Need for Speed 17 a noite inteira hoje, gostei bastante, e além disso não exige muito do dese...
O nome é 'Destroyer Shooter', há esse jogo no site, tem menos de 10M , mas os efeitos sonoros, gráfi...
Segurando o smartphone na mão, há muitos muitos aplicativos dentro, mas poucos poucos jogos, os jogo...
Use-o para responder.
Inicialmente eu não queria postar mais nada, mas depois percebi que este é um bom lugar, então decid...
Como o título diz, existe algum software que possa obter root e que seja adequado para diferentes ce...
Quais aplicativos no celular podem ser excluídos, quais não podem ser excluídos, e quais devem ser m...
Lucky Patcher v1.4.3 hackeado em chinês simplificado\ \Categoria de recursos: Gerenciamento de siste...
Recentemente joguei um jogo de celular chamado Áo Jiàn Jiānghú, mas para comprar qualquer coisa é ne...
Acredito que todos tenham um celular Android, certo? Recentemente, descobri uma verdade assustadora ...
Procurando um Bluetooth de terror que funcione no Android...
Eu joguei com o chip de celular... só consegui entrar no mapa uma vez, quando quis entrar de novo nã...
À primeira vista, é um flash piscando continuamente, mas também pode ser usado como lanterna.
Meu dispositivo é um ZTE U795, já está com root, e a Google Play Store funciona normalmente. Por que...
Procuro a versão em chinês simplificado do jogo Plague Inc. para Android
Declaração: Teste no meu celular Android, dual-core 1G, outros testes próprios //\ Nome em inglês: H...
\Tamanho do anexo 1,76GB\ Este é a versão vazada do Facebook, quaisquer consequências causadas pelo ...
Ah, me diga se existe algum jogo de estratégia do tipo Red Alert, para Android, com tamanho inferior...