Não é possível encontrar o modelo Sony Ericsson LT18i, é necessário melhorar..
\ Prefácio: Produzido pela Kairo, 《País do Desenvolvimento de Jogos》 é amplamente apreciado pelas...
Tenho que dizer, é realmente um ótimo jogo!! Embora eu não possa jogar... \\Cobrir em data\data\com....
Esqueci o nome, parece que se chama Queda, é alguém caindo para baixo, no caminho há muitos obstácul...
Alien vs. Predador: Evolução Versão Offline em Chinês v 1.1.0\Tamanho do jogo 224 MB\Idioma do jogo ...
Nome do Jogo: Guerra Mundial \Preço do Jogo: Grátis\Categoria do Jogo: Estratégia, Gestão, Tática \D...
Vi que alguns arquivos de salvamento dizem que devem ser colocados em data/data/... no celular ou no...
A versão Android de Dungeon é muito divertida
Vocês acham que CSOL é mais divertido ou CF é mais divertido?
Procurando o Pet Kingdom 6 para Android hackeado haha, encontrei na loja de aplicativos UC, mas é pa...
rt………………
Nome do software: WIFI companheiro\\Tamanho do software: 1,6 MB\\Categoria de software: Sistema\\Ver...
O QQ para celular Android pode ter versões coexistentes? Tipo aquelas que permitem entrar em várias ...
Às vezes uso o WiFi Master Key, mas o efeito não é muito bom. Existe algum melhor do que este?
Nome em Chinês: 枪火兄弟连2 免数据包版 + 无限金币 \\Nome em Inglês: GUN BROS 2 \\Versão do Jogo: v1.0.0 \\Tamanho ...
Quem tem? Por favor, envie para meu e-mail do QQ, ou o link também pode ser enviado para meu e-mail ...
Celular Android, irmãos, quem já jogou jogos de tanque com bom efeito 3D, alguém pode recomendar?
Procuro um teclado virtual que funcione como o de um celular com botões, com números 123..., procura...
Mais de vinte níveis e ainda não mudou de profissão!
Alguém sabe quantas polegadas tem uma tela de celular com 13,5 centímetros na diagonal? Qual é a res...