Sobre problemas de salvar jogos de GBA emulador. Por que quando eu pego um save de jogo de GBA que f...
Como baixar arquivos JAR no emulador JAVA para Android? É possível baixar arquivos SIS??? Alguém sab...
Como conseguir acesso ROOT no meu Lenovo A690 com Android 2.3.6? Quem souber, por favor me diga, imp...
Tamanho do arquivo: 469 KB Idioma do jogo: Inglês Requisitos de firmware: 1.5 | 1.6 | 2.0.1 | 2.1 | ...
Esta conta é verificada com 8 yuan, vem com nível 100, ainda traz 2e moedas de ouro, algumas peças +...
(Por favor, todos respondam mais, ajudem a destacar)Copie o link abaixo e faça login! Espero que o m...
Anexo anexo...
Meu 360 travou, fica reiniciando constantemente, o monitor de tráfego também não está preciso, estou...
Enviando
Eu quero postar uma versão BT de Cartoon Wars 2 com moedas, mas esse jogo tem 47,24 TB
Obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado o...
Como é que posso conseguir root???
Procurando conta de Dungeon & Fighter, precisa ter alguns vales.
Ahem, declaração antecipada, sem Android, sem teste Descrição de Tarifas: Gratuito Idioma do aplicat...
No salão de jogos QQ para Android, o Plants vs Zombies, aquele de mais de 8 MB, quero a versão quebr...
Não acreditem naqueles que dizem que tráfego gratuito, WLAN é a verdadeira razão.
Isso não precisa de muita explicação, né!
1. Todos os personagens despertados, 2. Todos os mapas da loja desbloqueados. 3. Ressurreição infini...
Como no título, quem tiver, por favor me envie uma mensagem privada, implorando.
Ícone do jogo:(img)http://img.android.d.cn/android/new/game_image/93/21993/icon_56x56.png(/img) Estr...