Alguém experiente poderia me dar um arquivo de salvamento ou uma conta ou algo assim! A loja tem alg...
Como no título, 21 armas, contém 95.000 pontos, todos os pets, mais de 100 ressuscitações. Primeiro ...
Isto é jogado usando o emulador de PS, o tamanho do jogo é 150 MB, após descompactar fica 500 MB, o ...
Huawei G33OD\Bandas suportadas 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/900/1700/1900/2100MHz\Sist...
Celulares Android, é melhor os nacionais ou os importados? Os celulares Nokia com Android ainda têm ...
Quem tiver uma conta que não usa, ou que tenha centenas de milhares de pontos, também serve, meu cel...
Ah, que ótimo, originalmente eu não era muito bom com ONS, agora tenho um jogo AVG para jogar
Como o título diz... o ideal seria a versão XX.
Me ajude a resolver~CPU... Que jogos vão travar com 1024MHz? 1024MHz é considerado um smartphone And...
Qual é o tamanho máximo de jogo que o celular pode rodar? CPU: 1024MHz
(url=http://www.byfby.com/index.php?r=resource/show&id=11620)Morte Gatilho(/url), eu só posso ajudá-...
Não vou enviar o jogo, cada um procura por conta própria, existe uma versão em chinês simplificado! ...
Melhor se for um jogo de tiro 3D, quero ver o quão poderoso os jogos de Android são, os que vocês me...
O que é o sistema Android? Não seria S60V1, S60V2, S60V3, e coisas do tipo? Cada jogo Android no sit...
Simulador de Java ↑ Android 2.36 disponível, 4.0 provavelmente deve funcionar
Alguém pode dizer se a versão Android 2.3.6 com root está pronta, porque nenhum dos downloads do Bai...
O celular não está com root, não pode usar o Ba Men, o Dream Home Story nem dá para jogar, muito pob...
Desbloqueie um pouco o Dream Story residencial, estou muito pobre, não consigo jogar mais, só quero ...
As quatro tarefas de mudança de profissão são de quais profissões? Quais são os requisitos para cada...
Você ainda fica deprimido por causa da memória estourada? Então você deveria ter este software de co...