Procuro jogos de ação com personagens, com menos de 30MB. Deve ser em chinês. Não precisa mencionar ...
Alguém experiente poderia fornecer o UC para Android 2.3, você sabe do que estou falando
Como fazer root sem conectar ao computador? Há muitos aplicativos integrados que quero deletar algun...
[2012-08-28] Letang Animação Android Rei dos Piratas 2 Tempo de recarga eliminado*Atributos dinâmico...
Como o título diz. Muito agradecido.
Diz-se que é grátis, eu mesmo não tentei
Quem pode me dizer alguns jogos divertidos, de qualquer tipo, qualquer gênero, qualquer língua serve...
Por que parece um pouco torto quando jogo, mas estava bom quando comprei
Por que o emulador JAVA que não conseguiu se conectar à internet por dois dias, hoje conseguiu se co...
Como o celular consegue pegar Wi-Fi. Eu não tenho computador em casa. Existe algum jeito de pegar Wi...
Não é possível baixar deste site, alguém pode me fornecer um, obrigado
Como o título diz, antes funcionava, foi apenas desligado por mais de 10 horas, não fizemos mais nad...
Apocalipse Rasgado , também conhecido como Mundo do Equilíbrio, é um grande jogo de estratégia em te...
Existe uma segunda parte de 'Crise Zumbi' para Android? Eu terminei a primeira parte em um dia, não ...
Quem pode me dizer, e se o emulador JAVA não puder se conectar à internet? É só para jogar jogos onl...
Este é o jogo Android 'Crise Zumbi: Explosão em Toda a Cidade' versão quebrada.
file:////data/data/com.UCMobile/UCMobile/downloadsafe/predownloadpage.xhtml Este é o Zumbi: Crise To...
file:////data/data/com.UCMobile/UCMobile/downloadsafe/predownloadpage.xhtml
Olá a todos! Eu sou iniciante. Hoje baixei no site um jogo de tiro para Android chamado "Battlefield...