Você precisa de um link direto para download, não de uma versão modificada. A versão modificada requ...
O que há de errado com o Gujian Qiyuan que você enviou?
[2012-09-25] Jogo Android Xianzhang Gujian Qiyuan-Zhuxian Versão Harmonizada\\apo642 foi harmonizad...
O jogo foi quebrado. Não haverá dedução no envio de mensagens de texto para cobrança de itens como d...
A versão BT já foi lançada, esta é a versão comum, dita como perfeita e harmoniosa\Resumo: O mais re...
Escolha de nomes de usuário femininos: Sobrenome: a primeira letra do próprio sobrenome A: Murong ...
Ficou sem dados, pessoal... Eu não posso usar JAVA
Lã de novelo →_→ Joguei por alguns dias, vários finais são se casar com o dono da oficina, que tédio...
É possível jogar Star Tribulation aqui? Da última vez, não sei de onde baixei, a história anterior n...
Este é um emulador de arcade para Android, fora do site, quem souber pode ajudar a quebrá-lo
[2012-09-14]Duole Technology Jogo Android Aventuras de Corte de Demônios Atributos de Equipamento Di...
(url=http://bbs.waptw.com/84f31ad3ef679fd9c9d99ba557518a96/0/0/ 0uHxNm0XF7aalCL7zbuXvZ7/topic/attach...
[2012-09-07] Jogo Android Vingadores Atributos*Remover tempo de recarga fluxo dinâmico BT\Este jogo ...
Existe alguma ferramenta de tradução para chinês em Android e tutoriais? Seria melhor se a ferrament...
[2012-09-05] Jogo Android de qualidade Song Ge Q leva Shuihu - Defesa de Torre Inigualável Habilidad...
[2012-09-10] Especial Dia do Professor Lançamento da Huayu Wireless Jogo Android Xingchen Jie Propri...
Sonhando com os Três Reinos…
Preciso de um software de captura de tela que realmente não precise de root, de preferência em chinê...
Versão em Chinês Simplificado da Captura de Tela é um aplicativo poderoso para a plataforma Androi...
O jogo 'Three Kingdoms Kill' para Android, tem modo de dois generais, tem generais divinos, tem gene...