Ai meu Deus, aquele tipo de imagem ruim, está muito quebrado, mais de 30 MB, embora seja original, a...
O jogo que recomendamos hoje se chama 《英雄联盟 League of Heroes》, não, não, não, não é o LOL do computa...
Existe algum emulador de arcade para Android com versão traduzida para o chinês? Seria melhor se pud...
Descrição do software:\Navegue na internet no celular, aproveite a conexão sem fio!\Acesso rápido a ...
Olá a todos, pessoal! Antes eu usava o arcade 5130xm. Agora uso um aparelho Android e faz muito temp...
(url=http://att.dospy.com/f/3c611410ec587068dd9c615fde9a6b60/50948d22/day_120322/20120322_a75a447049...
Guerra de Cartoons 1 e 2
【Nome do Software】Ferramenta Mágica de Flash de Feijão Verde 【Informações da Versão】V3.2.0.0 【Tamanh...
Merda, a indústria do entretenimento chinesa é realmente lixo
Você ainda está preocupado que as fontes do seu celular sejam muito monótonas? Então este software p...
O Halloween é um feriado importante nos países ocidentais, e os desenvolvedores de jogos naturalment...
Ferramenta, eu vou voltar, você esqueceu da escada, Android
Na seção Android, não é possível encontrar Prince of Persia, nem procurando por Persia… isso…
Esta é a versão em chinês do software Universaland..root, que pode desbloquear permissões root de fo...
As capturas de tela não estão mais disponíveis. . . Postei alguns da última vez. . \\\\Nota: O emula...
Você pode ajustar o brilho da tela, proteger seus olhos, e pode instalar e usar sem root!
Na verdade, não é nada. Baidu com um clique em root e flash master e, em seguida, baixe o pacote rom...
A função de busca na área Android não funciona, não importa o que você procure, não encontra nada. P...
Pessoal, alguém tem um emulador Java para Android 4.0? Pode me enviar um? Hehe, obrigado!
Alguém pode me dar um site para baixar animes no Android, de preferência mais completo, sem usar Thu...