Essa chave mestra do wifi pode realmente quebrar senhas? Ou é malware? Muitas pessoas na Internet di...
\\ \\\\\\Nome do jogo: Vice City : Miami Redemption\\\\Número da versão: 1.0.1 , 3.1.6 \\\\Se é chi...
Descompacte e remova o conteúdo de dentro. Copie o arquivo sav para a pasta Urban Racing 5 em data/d...
Baixei o emulador java, por que ainda não consigo jogar jogos jar? ? ? ? ?
Isso é ótimo. Perdi meu anterior, então comprei um novo na Texas Instruments. Não preciso mais me pr...
Após a instalação do jogo, o padrão é o inglês, use CONFIGURAÇÕES - Idioma - alterne para a esquer...
Meu telefone não está enraizado, espero que haja uma versão para download direto
WiFi assassino, capaz de derrubar quem estiver conectado à mesma rede WiFi que você, você precisa se...
Comprei um computador tablet Android. Alguns jogos não exigem a instalação do pacote de dados no car...
Eu não gosto de me esconder. Espero que todos possam me motivar, caso contrário não terei escolha a ...
É uma sensação boa! Existem muitos níveis. Muito jogável! É muito desafiador e não passei em muitos ...
~Recentemente, apresentei ao meu tio a compra de um Lenovo A750.\Ao baixar jogos, percebi a diferenç...
------------ Tipo: Role Play Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Resumo: Quando de...
\\\\\\Etapas de instalação:\\\\1. Instale o programa principal [Não abra!】\\\\2. Descompacte o pac...
Já está completamente localizado e desbloqueado
Artigo sobre fogo semelhante ao GBA. Nunca consigo passar de uma vez, existe algum guia ou um fluxo ...
Já está totalmente traduzido e desbloqueado em chinês. Eu continuarei atualizando, este post será at...
Quais modelos são ARMv6 permitem que você saiba mais HTC AriaHTC Cha ChaHTC Dream HTC Droid Eris HT...
Procuro um jogo de defesa de torre para Android desbloqueado, com gráficos e tudo mais bons.
(img)http://preview.bbs.waptw.com/small/I1xMIBWv4BG7t1d2AGGOmWNF6UgiO0qt3xIjIxtaN9q2EDiYgeFDAKw6oxmb...