Versão: 1.2 Tamanho do software: 2 MB Requisitos do sistema: Android 1.5 ou superior Introdução ao a...
Data de atualização 2012-04-12\\Nível de recomendação ★★★★★\\Informações sobre tarifas Gratuito\\Ver...
Por que! Com certeza, não funcionará se a máquina tiver muitos flashes! É tarde demais para se arrep...
(url=http://t.91soyo.com/game/android1/kl_mmkdxy2_v1.0.3.apk?valid_key=64%5E82%5E229%5E93%5E96%5E15%...
(url= http://t.91soyo.com/game/android1/zdjl_HD_v1.0.apk?valid_key=64%5E82%5E200%5E80%5E121%5E56%5E1...
[Idioma]: Chinês\ [Versão]: 1.6\ [Custo]: Gratuito\ [Categoria de Software]: PY-Plataforma\ --------...
Atualmente, os CPUs de smartphones no mercado podem ser divididos basicamente em três grandes fabric...
Tutorial intermediário de Python 5 — Menu Na aula anterior, já aprendemos sobre a interface do sof...
Descrição do arquivo: instale os dois softwares e então siga as instruções da imagem.
Descrição do arquivo: Curso de Python para iniciantes 4 — instrução if. O que é uma instrução if? Pe...
Descrição do arquivo: Tutorial de Python para iniciantes 1 – hello world Olá a todos, eu sei que voc...
Descrição do arquivo: Tutorial de Python 5 — Laço for O que é o laço for? O laço for também é chama...
O curso intermediário finalmente começou... Como eu estava muito ocupado antes e tinha muitas coisas...
Tutorial intermediário de Python 2 — Já é hora do campo de entrada, vamos continuar aprendendo Pytho...
Tutorial intermediário três do Python - O texto na janela de prompt tem estado relativamente ocupado...
Tutorial intermediário de Python 4 — Interface de software Eu inicialmente queria começar falando s...
Descrição do arquivo: Tutorial Inicial de Python Seis — Loop while Esta é a última lição do tutorial...
Operadores Desta vez vamos aprender sobre operadores. Os operadores são extremamente importantes na ...
Eu estou planejando comprar um celular Android neste verão... mas há realmente poucos jogos em chinê...
Tamanho do arquivo: 993,46 KB Versão do aplicativo: 2.41 Categoria: Simulação de rede Número de down...