Três pessoas foram se hospedar, e a diária era de 30 yuans. Cada uma deu 10 yuans, totalizando 30 yu...
O que acontece se você ficar muito tempo em um quarto fechado cheio de cheiro de fumaça?
《A Lata de Joias Escondidas》\ Em uma manhã de verão, a polícia da cidade de Karat, na Polônia, receb...
Deixa eu começar: você, p****, está querendo arrumar confusão?
Alguém foi morto a facadas na escada do quinto andar da comunidade. Foi constatado que ele foi morto...
Um homem comprou uma galinha por 8 yuans e vendeu-a por 9 yuans. Então ele achou que não era um bom ...
Pergunta de escuta: \\A polícia recebeu um caso em que um idoso foi atingido na nuca com uma pistola...
Este evento também está sendo lançado junto com meu recente entusiasmo por raciocínio. Primeiro, fal...
Fiquei muito interessado quando vi as perguntas de raciocínio do meu irmão hoje. Sinto que quero reu...
Um urso acidentalmente caiu em um buraco. O buraco tinha 5m de altura. Demorou 1 segundo para o urso...
Um avião de passageiros de Manila para Cup estava pousando e os funcionários da alfândega começaram ...
Um homem mora no décimo andar de um apartamento e pega o elevador para casa todos os dias. Sempre qu...
Ninguém responderá à postagem de distribuição de moedas, então postarei uma postagem de recompensa. ...
1. Que personagem usa cueca cinza?\2. Qual rifle tem menos balas?\3. Qual arma corporal pode cortar ...
A atividade de hoje é: Quem tem mais trombetas em 7723? Poderia ser mesmo? Ou amanhã, azarão, raso, ...
Ainda quero ver quem jogou! Eu desprezo qualquer um que vá ao Baidu ou algo assim. Se você responder...
Há alunos de uma determinada turma que praticam boas ações sem deixar o nome. Quatro professores, A,...
Peguei emprestado 500 do meu pai, 500 da minha mãe e comprei um par de sapatos de couro por 970. Ain...
Há uma pilha de papel. Como posso fazê-lo cair de uma altura de dez metros sem desmoronar?
Se você adivinhar um jogo corretamente, receberá 1w\\ moedas de adesão. \\Uma captura de tela ocupa ...