Quem pode me ajudar a fazer BT de Ultimate Carnage e transformar BT em dinheiro infinito
O jogo ShenShou WuYu: Lenda das Cores tem versão valorizada ou versão BT? Dê um link. Nokia 7500
Yupin P700: Deus da Guerra OL
,,, modelo J20
Escolha o modo você mesmo Gatling Canhão de Dragão Esperando por você nas Estrelas
Baixei um 《Arte da Guerra OL》, felizmente havia a explicação "ID: 8382", só assim consegui entrar no...
~~~
Maravilha Imortal HD Versão em Chinês para Symbian
Galera, quando vocês veem um jogo com um título bom, vocês entram para dar uma olhada? Mas quando en...
Não vou gastar dinheiro com reality shows, vou esperar sair a segunda parte de 'Detetive Juvenil: Mo...
Lembro-me de em 2004 ter baixado um jogo parecido com 'Contra'. No início, o personagem tinha que in...
A história das criaturas divinas: O conto das cores tem alguma continuação?
Um novato quer perguntar: onde posso baixar o 'Arte da Guerra OL' mencionado em alguns posts? Obrig...
Porque eu sou chinês, estou muito precisando da versão em chinês ou da versão BT de 'Guerra dos Deus...
Não sei se existe, a versão com BT, é de tela pequena, 128*160, obrigado
O celular tem algum software que possa converter formatos de vídeo, em Java.
Procuro um emulador de GBA para N73! É no formato sis ou sisx. Preciso que seja menor, não tenho mui...
Tem não tem tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não ...
Posso perguntar como combater no Guerra de Arte OL, é necessário esperar uma hora entre cada batalha...
Esta manhã queria jogar o próximo 'Metal Gear', mas não esperava que tudo fosse em outros idiomas, s...