Nokia 7230
Irmãos, preciso de um favor, estou procurando um UC, se não tiver, em alguns dias ficarei sem intern...
Existe alguma versão completa quebrada? Todas as do site estão erradas, as mais recentes também. Sér...
Como no título, Nokia X201, tela de 320*240, obrigado
O Mundo das Bestas Fantásticas - Invocação de Elfos O Mundo das Bestas Fantásticas - Invocação de El...
Todos apresentem um pouco sobre o N81, obrigado
Nokia X3
Desbloqueado, celular 5130xm, agradeço aí
A pré-sequência de Magic Tower para computador tem versões com 60 andares e também versões invencíve...
Antes eu usava um n70 e aqui baixava um botão (1?3?7?9?) que me permitia pegar seis cartas no jogo S...
Como no título... O que estava no post de tradução no fórum parece que não funciona mais, aqui peço ...
Modelo SGH-D528
Como usar o UC Browser no ML? Eu baixei a versão 8.6 que está no território público 7723.
Um jogo de ação com tela sensível ao toque, por favor!
Quero em chinês, são The Sims Medieval, The Sims World Adventures, peço a todos os grandes mestres q...
Procuro um jogo de tiro com tela sensível ao toque para Android convertido para a versão de celular...
Haha! Ganhei de novo, pode me dar uma dica de qual vermelho evoluir?
Para uso do 5233,, obrigado,,
Imploração para a portabilidade em tela pequena de Metal Max 2: Fireline Assault
Joguei 'Silent Hill 1' a noite toda, na verdade só nos primeiros minutos consegui saber a direção, d...