Procurar pelo amor de anjo 3, 4, 5, 6... 100, não é um pouco difícil?
Todos são de tela grande, não há nenhum que possa ser usado em tela pequena!!!
Quer ter um salvamento local...
Aquele que procurei na estação, assim que entra e carrega, trava, alguém pode me indicar um que não ...
Procuro um navegador de livros que tenha tela de 240x320, suporte arquivos jar, permita ler qualquer...
O espaçoso Homem-Aranha 3 GLU da batalha sangrenta javaground implora pelo velho jogo, sinto muita f...
Um ótimo jogo de estratégia
Ajoelhando-me e implorando a todos os sábios, faço uma pergunta ignorante: existe alguma versão anti...
Irmãos, eu gostaria de pedir uma versão de Dungeon & Fighter Ghost Swordsman de 128*160
Lá tem.
Brincar no celular todos os dias sem saber o que jogar, brincar no celular é realmente entediante
Após Deuses 1, 2, 3 , 4 . A história ainda não acabou, qual é a próxima?!! Estou muito ansioso!!
W890 Procurando por uma versão quebrada deste jogo ou outras versões
O 3D parece não rodar, só dá para jogar jogos 2D. Alguém pode recomendar alguns jogos 2D inteligente...
N73, modifique o ataque do punho para poder invocar 3 lobos, com poder de ataque acima de 10000, use...
Quero um jogo com profissões! De preferência que permita trocar de profissão! Desde já, obrigado aos...
Pular no papel, 240*320
Plantas vs. Zumbis versão Muralha, Nokia x201, tela 320*240, eu já procurei no site, não encontrei, ...
Peça recomendações de alguns ótimos jogos de tanques… 240*320 java
Como farmar a Chave das Duas Estrelas em Deuses 2? Preciso de ajuda