Recomende alguns bons jogos para celular, quanto mais melhor. Muito obrigado! @_@!
Ajoelhou pedindo, tem algum jogo divertido? Recomenda alguns.
Quem já jogou bons jogos de RPG, recomende todos para mim, quanto mais melhor!
É um jogo antigo
A versão Java universal de 240×320 também serve
Procurando por Dungeon Hero - Dark Dynasty versão crackeada, que funcione no Android 2.3
Há muitas plantas, é melhor ser BT, eu vi mais de 30 tipos, mas não consegui baixar, meu celular é u...
Procurando um jogo RTS divertido
Xadrez escuro... é xadrez com as peças cobertas... e depois você revela para jogar... resolução 240*...
jogo de estratégia
Pode ganhar dinheiro de BT, há um bug que permite sair da cidade fantasma. Todos os generais ressusc...
Por favor, envie um Plants vs. Zombies 2013, pode ser a versão completa ou via torrent! Por favor!
6300
É a versão expandida do mapa, acabei de não encontrar no site, o site tem a versão completa, por fav...
Solicito alguns jogos do Xiao Ba Wang, de preferência de história, que suportem Java, meu é um Nokia...
Me ajude a consertar, meu celular não suporta, eu realmente quero jogar! Transforme o Peru em nacion...
Nokia 5800xm
Plantas vs Zumbis 2013 Versão BT de Upgrade Perfeito
Procurando uma versão gratuita do Ninja Fruit no formato sis para 5230, rápido, urgentemente, implor...
Procuro alguns jogos de RPG divertidos, de preferência com bons gráficos, muitas habilidades, ou que...