Neste exato momento, o Taoista Gu nunca havia ficado tão feliz desde que começou a praticar a imorta...
A sobrevivência é um tema eterno, mas Yu não voltou a discutir e se virou para perguntar à divindade...
“Ei, velho, por que você chamou um táxi? Eu não tenho dinheiro!” Vendo o 110 parando veículos por to...
Capítulo 4: Aparição do BOSS — Assassinando o Dragão Canglong!\\Uma série de projéteis de explosão d...
PS: Pessoal, mesmo que eu seja pago para escrever, podem deixar alguns comentários? Ou flores e ovos...
Depois que Lin Hao cultivou no útero da Madame Lin por vários meses, o corpo do feto finalmente se d...
Lin Hao observou os três taoistas entrarem na caverna e, depois de esperar um tempo, seguiu-os silen...
Aqui está o link!
O orvalho claro e elegante cai sob o primeiro raio da manhã. O dia e a noite chegam alternadamente, ...
Dois, três dias sem atualizar capítulos, desculpe... Estes últimos dias foram muito ocupados, muitas...
Faça o download pelo link. Não colha as flores silvestres na beira da estrada, não se preocupe com a...
Muito assustador...
O sol nasce e se põe, mais um dia; as flores desabrocham e murcham, mais um ano; num piscar de olhos...
TXT
Exausto
Maldito navegador, envia para cima em blocos de um a um.
Eu não tenho mais dados este mês, só posso usar o navegador que não consome dados para enviar. Todo ...
Meu Deus!\ Eu estava correndo desesperadamente em uma rua deserta, e a chuva torrencial caía do céu ...
Este livro tem muitas divisões de capítulos, mas ainda assim é preciso se esforçar para mandar, afin...
Perseguindo o caminho todo, Lin Hao estava constantemente em estado de tensão, com medo de que qualq...