Ainda há pessoas que me apoiam, só por isso eu tenho que postar.
A maldita segmentação me faz sofrer tanto
Já são quatro assinaturas, Sr. Holmes, continue assim
Capítulo 3: Desafio da Dungeon — Vale do Dragão de Sangue!\ Depois que os dois resolveram o problema...
Depois de discutir com Browder, Lin Xiao correu de volta para a Vila dos Aprendizes para se preparar...
"Alien World" Volume 1 Capítulo 1 \\ Quando Kou Jiefeng abriu os olhos, ele sentiu como se tivesse t...
O cenário era uma vez um sonho. As pessoas que você mais ama ainda estão sorrindo hoje? Então este é...
No horizonte distante, nuvens negras se acumulavam cada vez mais densas, acompanhadas por rajadas de...
Enviei adiantado, este livro é muito longo, provavelmente levará mais de dez dias para enviar.
“É melhor voltar logo e começar o jogo agora mesmo,” Leiyun pensou enquanto carregava aquela grande ...
Baixar para ver por si mesmo
Capítulo 64 Luar\\ Depois de viver na Seita Huayun por um dia, Ye Yun levou Ye Tong e Luo Lan para ...
Baseada no romance, é feita a série de TV "Ninho da Águia - Policial da Reserva" em uma série inspi...
A partir de agora, o romance '神逆' está dividido em capítulos. \ Profissões: guerreiro, mago, arqueir...
“A propósito, não há uma carta que você ainda não leu? Vamos ler agora.” "Ah ah ah, está tão frio." ...
1. Postagens puramente simbólicas, sem sentido, sem conteúdo ou maliciosas são proibidas. Os infrato...
- “Deixe-me perguntar, Lin Feng, você é um cara tão mau? Por que você trouxe de volta duas pessoas f...
\\Capítulo 63: Indizível Oculto\\Final. \\ Ye Yun colocou o Qingyundan em sua mão na garrafa de ja...
--- Bem quando Lin Feng estava prestes a subir para salvar pessoas, um pequeno Shota segurando um li...