Volume 1 Capítulo 2 Jeff começou a se apaixonar por esta pequena vila e realmente quer ir embora. E...
"Rugido!" O enorme monstro Lei Yun nunca o havia encontrado antes, mas agora foi descoberto. Lei Yun...
Numa pacata aldeia de montanha, é aqui que começa a nossa história. "Pai! Saí para co...
Como Longyu escreve sobre jogos online, são necessários muitos nomes para habilidades, personagens, ...
"Sifengyuan Yoruichi, seu gato estúpido." Uma enorme marca de hash apareceu na cabeça de Yoruichi qu...
Quero escrever fanfics, fantasia e escrita urbana. O que você acha que eu deveria escrever?
“Outro teto que não reconheço”, reclamou Lin Feng para o teto assim que acordou. Ele não sabia que h...
"DRAGON DEVIL" Capítulo 2 \\\\ O homem de blusão se virou e Ming Heshan saiu correndo da floresta of...
Sangue de informações básicas: [ bl?d ]n. Sangue, sangue Exemplo 1. Jeremy está apenas sendo sangra...
Bem, meus pais e eu fomos viajar para outras províncias. Já estou no trem, ainda não saí da provínci...
“Aqui está cheio de morte e silêncio!” Qin Feng olhou em volta da Dimensão do Demoníaco. Nesse momen...
No último episódio, foi dito que Huangfu se integrou aos pensamentos de seu irmão mais novo e promet...
Lin Xiao pegou as coisas no chão e descansou um pouco. Era muito cedo para ver que era muito cedo. C...
Tenho lido este livro recentemente e acho que é muito bom. Quer seja o enredo, o estilo de escrita o...
Procurando por algo assustador. Em busca de suspense. Procurando por terror... quanto mais assustado...
Clique no anexo para obter detalhes. \\Navegue sem erros de digitação. \\O tempo é limitado, dê um m...
Introdução: Todos os seres vivos nos Três Reinos são inimigos, onde podem ficar? O corpo está enreda...
O capitão que estava sentado no assento reserva da cabine esqueceu de desligar o gerador de energia....
Numa sala hermética e escura, apenas a luz do monitor do computador refletia no rosto de um homem ma...
O dragão marinho conhecido como “O Governante do Oceano”, cujo nome completo é “Espécie de Dragão Ma...