【FANTASMA】[Obra concorrente] 【Su Yan】[Autor concorrente] 【Jogos online】[Tipo de obra] 【Ficç...
Quando você olha para o céu noturno ilusório, o que você está olhando? Embora seja tão pequeno que e...
-" Basta sair, e em pouco tempo chegamos à lendária loja Urahara. Quando ele estava na porta, Urahar...
Neste momento, Xuejun estava no telhado não muito longe, e ao seu lado estava... Ling'er. “Solte-...
No céu, longe da terra, uma roda gigante gira lentamente no vazio. O centro da roda gigante está gra...
\\\\Na noite silenciosa. Uma figura gorda agitava vigorosamente a trança, e quem foi espancado foi u...
Bem-vindo! \\========Introdução da história=========\\ Nos três reinos, todos os seres vivos são in...
Quando Ichito voltou para casa, ele ainda pensava em Orihime e Ryuuki. Ela é realmente uma garota mu...
Capítulo Um: Visitante Estranho! \\\\Este é o Pavilhão Shen'en, localizado no leste da cidade princi...
Por favor, conte-me sobre técnicas de segmentação
Recentemente eu estava na casa do meu papai. . . Não há tempo para atualizar. . . Tenho que compensa...
Capítulo 30: Luta Jig disse ansiosamente: “Kazan, quero derrotar aquele dragão”. Kazan olhou para...
Ichito se olhou na frente do espelho, com cabelos laranja e rosto decidido. Na verdade, muito bonito...
Capítulo 29: Demonização de Fantasmas e Deuses Este enorme dragão negro exala constantemente uma a...
Um desejo iminente. \\Eu gostaria de estar na palma da minha mão e me transformar em uma pequena flo...
Inicialmente, eram três atualizações por dia e, às vezes, quando a inspiração surgia, eram quatro ou...
\\Prelúdio de "DRAGON DEVIL"\\\\Aqui - Continente de Permas, a paz tem sido o tema principal aqui há...
A luz do sol da manhã ondula como água e brilha sobre os três caracteres dourados “Yingyue Hall”, to...
Um jovem, para ressuscitar a mulher que ama, embarca no caminho do cultivo do Dao da Magia, esforçan...
O sol da manhã é tão brilhante e deslumbrante. Todo mundo é uma nova estrela, por favor deixe coment...