"Haha, claro que não estou morto." Haha, claro que não sou um deus da morte. A propósito, deixe-me a...
O sol da manhã é tão forte e deslumbrante, brilhando no dia que apenas começou. Precisamente porque ...
Depois de devorar a energia mágica daquele pequeno delinquente, Qin Feng sentiu que sua força aument...
Como fazer,,,
Anúncio da série "DRAGON DEVIL"\\\\Haha, resolvi desistir da atualização de "War Path", não poderia ...
Saber e Irisviel são como duelistas que aceitam corajosamente o desafio. Andando ereto na larga estr...
“Ah!” Qin Feng pulou da cama de repente, com um rosto assustado. “Ufa… ainda bem que era só um sonho...
Cidade de Fenghuo, família Chen. Um jovem dormia esparramado na cama. De repente, houve uma batida n...
Esqueça a promessa que fiz\\desista da espera\\esqueça a promessa que fiz\\vir as lembranças\\veja a...
Depois de devastar Lin Feng, Yoruichi se sentiu revigorado e sentiu como se finalmente tivesse encon...
\\ \\ capítulo mais recente \\ \\\\ \\ = "O Bruxo do Fogo" = diretório = \\ \\ ...
Na verdade, Ao Xiang e eu já concordamos: estou muito interessado no enredo principal de “Tian Ji P...
\\\\==Introdução à história==\\Veja como um otaku e um jogo online agitam todos os Seis Reinos! Aman...
Capítulo 15: Domínio do Rei, Aliança Imortal! \\\\"A velocidade do tio para trocar de roupa..." Li o...
Meu nome é Tomato e sou um jogador de nível 56 em Haotian Qiyuan. Parada na minha frente estava uma ...
Olhei para a paisagem deste mundo e depois para os seres humanos neste mundo, e não pude deixar de g...
Olá pessoal. Estou na velhice. Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos. Faz muito tempo qu...
Capítulo 28 O Dragão Maligno Desafia o Céu A cena daquele ano reaparecia em sua mente. O rosto de ...
Lin Xiao olhou para a fonte do som. O som veio debaixo da árvore imponente no centro da floresta. Li...
Condições de aplicação \\★ Cada capítulo do romance deve ser atualizado com pelo menos 1.000 palavra...